nada demais

Estou desanimada pra tudo, até pra postar aqui.

Quero matar as pessoas, especialmente a minha irmã, como eu odeio aquela menininha às vezes. Na verdade, matar é um pouco demais, só queria que ela ficasse desacordada ou aprendesse a ficar longe de mim.

Bom, vou fazer aquele resuminho maroto para facilitar as coisas pra mim:

Dia 2: Fui no ensaio da banda do meu namorado. Eles iam pedir lanche e eu não como carne. Me aproveitei da situação pra falar pra ele não se incomodar e pedir só um suco pra mim. Ele insistiu que eu ia comer sim, que a lanchonete ia ter que arranjar algo sem carne ou ele e as outras pessoas que estavam lá pediam em outro lugar. Me enviaram um negócio chamado Quaresma hahaha, que consistia em um monte de queijo prato, alface, milho e tomate. Comi metade.

Dia 3: Tive simulado do Enem, eu sou uma jeca mesmo, já estou me preparando psicologicamente pra fazer Fatec e não uma faculdade super renomada porque eu não vou passar em Engenharia na UFSCar, mas nem fodendo. Acertei 64 de 90, ou seja, bem menos do que eu deveria e preciso. Fui no aniversário de um amigo do meu namorado. Os amigos dele estavam responsáveis pela comida, fizeram hamburgueres com muito molho e queijo cheddar, e se importaram com as pessoas que não comem carne (eu e mais duas meninas), fizeram strogonoff de carne de soja pra gente.

Dia 4: Simulado do segundo dia do Enem, minha redação ficou bem ruim, tipo, bem ruim. Falta menos de 3 semanas pra prova e eu ainda não sei administrar o tempo. Conclusão: chutei 18 questões sem nem ler. Acertei 61, ao todo, e já posso ver todas as universidades me dando tchau, enquanto eu choro.

De resto, foi eu procrastinando, comendo e cagando em tudo como sempre. 

Peso ontem: 48,5 kg (por isso postei hoje, eu tinha dito no post anterior que só postaria se chegasse a 48,5) - engordei 100g de ontem pra hoje, mas resolvi postar mesmo assim, senão ia ficar muita coisa e eu ia esquecer tudo.

Tirei minhas medidas hoje (tirei foto também, mas só vou postar alguma coisa quando meus ossos estiverem mais aparentes):

Cintura: 60 cm
Coxa (na parte mais grossa): 47 cm
Quadril: 88 cm
Panturrilha: 35,5 cm
Pulso: 14 cm
Braço: 21,5 cm
Busto:84 cm

Saiu o line up do Lollapalooza e o Tame Impala realmente vai vir, ou seja, tenho mais um motivo pra querer passar no vestibular e fazer uma faculdade, se eu não conseguir meia entrada, não consigo ir :C.

É só isso mesmo, mal vejo a hora de chegar logo nos 46 kg <3

Bjoes, até mais <3




Comentários

  1. Uh suas medidas são lindinhas >.M
    Que coisa chata esse negócio de Enem é tanta pressão em cima da pessoa. Eu entendo...
    Forças aew, girl você consegue!

    Abraços da Lua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas minhas medidas estão mais pra feinhas.

      Enem é uma merda.

      Abraços, Lua <3

      Excluir
  2. Que ótimas suas medidas!

    Você deve ter alguma tendência para ter a cintura naturalmente fina! Com 8kg a menos, só tenho 4 cm a menos de cintura o.õ - Não sei que p*orra acontece com meu corpo...

    Agora, se quer uma dica de redação, keep calm e leia o Lipovetsky. É fácil, é gostosinho e serve para uma infinidade de temas possíveis. Além disso, quando você o cita, os corretores tendem a gostar e achar que você tem uma formação cultural legal - e acredite, eu os conheço.
    A Felicidade Paradoxal e o Império do Efêmero não são tão longos e você os encontra facilmente na estante virtual.

    Jean Baudrillard também é uma boa, só que é um pouco mais sofisticado e, consequentemente, a leitura é mais complicada.

    Espero que dê tudo certo. Não desista das faculdades legais :)

    Odile - thesweetfancy.wordpress.com

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas, não consegui ler pro Enem, mas vou tentar ler antes da Fuvest.

      Sou apaixonada pelos seus 56 cm de cintura *-*

      Bjos <3

      Excluir
  3. oi flor
    prazer em estar aki
    vim te dizer forças
    bjs da pikenna e quando der me segue que te seguirei de volta
    bjs da pikeenna

    ResponderExcluir
  4. medidas boas. peso lindo. vegetarianismo. *-*
    simulados servem pra isso mesmo, detectar o problema antes da hora em que nao da mais pra corrigir. Deixa a redacao por ultimo. Ou se tiver ideias enquanto faz a prova, escreve de lapiseira os topicos pra no final da prova desenvolver. Perfeccionistas e pessoas que amam ler bons textos vao perder tempo demais corrigindo e reescrevendo e modificando forever porque nunca estara bom o suficiente. Mas relaxe, voce nao vai ganhar o premio jabuti com essa redacao, voce so precisa mostrar pro seu corretor que voce foi alfabetizada e consegue encadear ideias pra justificar uma posicao(se ainda forem dissertacoes q caem em prova ._o)
    Se voce tivesse feito as 18, e mantido a media de acertos 61/72, voce teria feito aproximadamente 76/90, o que eu suspeito que seja bom pra caralho. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou bem triste, o Enem foi ontem e só consigo pensar que eu não vou passar, não atingi 140 acertos, errei coisas fáceis e o TRI vai me ferrar, e na redação, eu poderia falar tanta coisa e tentei falar, eu achei que ficou meio superficial, um monte de coisa jogada, mas nada bem desenvolvido, aprofundado.

      Já consigo me ver no churrasco dos bixos com "cursinho" escrito na testa.

      Obrigada por me visitar e me desculpe pela ausência.

      Bjoes <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA

Sdds Money