Páginas

sábado, 10 de outubro de 2015

Fluoxetina

Alguém aqui já tomou ou conhece alguém que já tomou cloridato de fluoxetina?

Minha psiquiatra me receitou, mas antes de começar a tomar, eu quero saber se tem um risco muito grande de afetar meu desempenho (que já não é muito bom) nos vestibulares.

Bjos

(Não vou responder nem comentar nada porque estou pelo celular e é horrível fazer as coisas por aqui)


10 comentários:

  1. Eu já ouvi falar Ana Bella...
    Mas não tomei nada desse tipo. A única coisa que posso te dizer, é que: Todo remédio tem seus prós e contras. Algumas perdem a capacidade de concentração. Outras ficam mais alegrinhas digamos. Por que não há como ter um pré conhecimento do que o remédio fará. Vou te dar um exemplo: Sabe o similar da Neusaldina? Ele tem o mesmo composto porém, é similar. Quando eu tomo ele meio que me desliga, e eu só fico com uma quantidade de capacidade cerebral. Eu já percebi. Eu mal consigo ficar em pé, e quando digo mal, é mal mesmo. E não é 3 ou 4. É apenas 1. Acontece o mesmo com o Dorflex.

    Pesquise um pouco, mas na minha lembrança. Este remédio causou, aquela coisa: Eu posso tudo.

    Abraços da Lua ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela informação. E desculpa a demora pra responder. Um bjo <3

      Excluir
  2. Ah, foi uma amiga que me contou, quando ela foi tratada com ele.

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu já tomei, mas acho que não sirvo de exemplo. Não vi diferença nenhuma no meu comportamento, não sentia que tomava nada. No entanto, quando meu noivo tomou ele me disse que o ajudou a lidar com a super ansiedade e não teve nenhum efeito colateral..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, antes de mais nada, estou te seguindo, pois amei o seu blog, me identifico com o que você escreve, inclusive, já li quase todas as publicações, desde os anos anteriores. Ana Bella, eu não sei nada sobre o Fluoxetina, na verdade, não sei nada sobre remédio, gostaria de saber, mas infelizmente não sei, mas se eu soubessem algo, sobre o remédio que citou, iria te falar com o maior prazer, mas me desculpe, eu não sei e não poço mentir. Se importaria de me responder três perguntas, quando não estiver usando o blog pelo celular, já que disse que pelo celular não é tão bom... Eu queria saber: Consumindo no máximo 1.000 calorias por dia, quantos quilos por semana você perder? E você faz sempre caminhadas ou exercícios físicos? E que dieta está fazendo, atualmente? Agradeço, se poder me reponder, desde já, muito obrigado. Agora, irei sempre acompanhar seu blog!

      Excluir
    2. thesweetfancy, eu comecei a tomar faz umas 2 semanas, mas não senti nada de diferente, continuo comendo que nem uma porquinha e a vontade de morrer é a mesma. Bom, pelo menos não afetou minha concentração, continua a mesma coisa de antes, ou seja, nem ruim. Bjos e obrigada por tentar ajudar <3

      Excluir
    3. Compulsivo Alimentar, obrigada pelos elogios ao blog. Sobre dieta, não estou fazendo nada específico e também não pratico exercícios físicos com frequência, e comendo 1000 calorias diárias não consigo perder peso, mas consigo manter (no meu caso, ele oscila entre 48,5 e 49,5 kg). Espero ter ajudado.

      Bjs <3

      Excluir
  4. Ja tomei por 3 anos.
    No primeiro ano foi vida, eu perdi a vontade de comer doces, fiquei uma monge budista, nada me estressava. Nao perdi concentracao nem nada do genero, pelo contrario, parecia que eu pensava com mais clareza porque nao ficava achando que o mundo me odiava e estava conspirando contra.
    Nos seguintes ja nao percebia nenhuma diferenca, nao tava bom nem ruim, a psiquiatra dobrou a dose e nao mudou nada. No ultimo ano estava ruim, parecia que eu tava bebendo agua, voltei a comer doces em crises de ansiedade, voltei a ter as crises de ansiedade e depressao.

    ah, e nos primeiros 6 meses a dieta fluiu linda porque me tirava a fome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ual! Fiquei até querendo experimentar esse remédio, por orientação médica! Que pena que os resultados do remédio não se mantenham os mesmos durante todos os anos, Alie.

      Excluir
    2. Alie/Drella,
      Nossa, quanto minha psiquiatra disse que ia passar fluoxetina eu fiquei tão feliz, achei que era agora que eu ia emagrecer, mas nem causou nenhuma mudança no meu apetite. Tomei 1 cápsula por dia durante duas semanas, e hoje comecei a tomar duas. Vou esperar pra ver se tenho algum resultado.

      Obrigada pela ajuda.

      Bjos <3

      Excluir