48,8 kg

Esse foi o número que apareceram na balança hoje. Fiquei satisfeita com isso, considerando que não me regrei nenhum pouco, comi sorvete, chocolate, fritura, tomei refrigerante. Mas pulei refeições.

2 semanas sem comer carne.

Eu quase briguei com o meu namorado sábado, eu estava mal e eu sempre jogo as coisas em cima dele quando fico assim, não como se ele tivesse culpa, mas converso sobre coisas desagradáveis com ele, vestibular, suicídio. Cheguei a pedir pra ele se afastar de mim porque eu ia acabar me matando em algum momento e não queria que ele estivesse perto quando eu fizesse isso. Pensei em me entupir de remédio, colocar uma sacola na cabeça e ir dormir. Só coloquei a sacola na cabeça mesmo e tentei dormir. Não fiquei nem 8 minutos com ela. Como vocês percebem, eu não quero me matar, não e verdade, não me esforço pra isso, eu tenho muito medo. Comprei umas lâminas domingo, não usei ainda. Estou tentando me policiar quanto a isso. Eu vou aprender a fingir que estou feliz, pelo menos fora desse espaço.

Na escola, só desgraça, parece que quanto mais o tempo passa, mais minhas notas decaem, e eu sei que o eu tenho feito não é o suficiente pra passar no vestibular. Mas eu não consigo fazer mais, Não tenho vontade pra fazer mais.

O que vale mais a pena, fazer uma faculdade "mais ou menos" que seja um período só e poder trabalhar ano que vem e ir juntando dinheiro pras minhas cirurgias ou fazer uma integral onde eu vou ter que me doar totalmente à faculdade, e ainda assim nem ter muita previsão de emprego no fim do curso, e ter que esperar mais um puta tempão pra conseguir mudar as coisas em mim? O que vocês fazem? O que vocês fariam?

Sexta e sábado, eu não conseguia sair de casa, aí quando eu fui na casa do meu namorado domingo, minha sogra chegou com um copinho de brigadeiro e perguntou se eu estava bem, aí eu disse "to meio cansada só", ela me perguntou se eu queria um chá, eu disse que não e agradeci, mas 10 minutos depois ela apareceu com uma xícara de chá de camomila pra mim, disse que o vestibular era só uma fase e ano que vem eu ia rir de tudo isso. Eu agradeci e tomei o chá, claro, mas fiquei bem whatafuck, aí olhei pro meu namorado meio "?", depois ele me explicou que os pais deles perguntaram porque eu não estava indo lá e ele disse que era porque eu estava triste por causa do vestibular.

Enfim, tá tudo uma merda, eu caguei nas duas provas de hoje por pura falta de atenção. 

Apesar de tudo, eu não estou tão mal, poderia estar pior, estava pior.

Esqueci a data da minha consulta com a psiquiatra e a psicóloga. Acho que não comentei, mas parei de tomar o remédio por mim mesma, fui diminuindo as doses pra não ter abstinência e parei. Não pretendo voltar, minha família não está na melhor situação financeira pra eu ficar querendo gastar dinheiro com remédio, fora que em agosto foram 150 reais do vestibular na Unicamp, esse mês, 145 da Fuvest, e mês que vem vou ter a Vunesp pra pagar.

Estava sem dinheiro pra pegar ônibus esses dias. É bem angustiante gastar quase 500 reais que eu não tenho com vestibular sem não ter ideia do que eu quero fazer.




Comentários

  1. Parabéns pelo peso eliminado!
    E torço pra que se saia bem no vestibular, como disse sua sogra "um dia você vai rir de tudo".
    Uma abraço Ana Bella!


    Deixarei os meus blogs caso queira conhecer.

    www.umvelhobatom.blogspot.com.br

    www.mulhercatatonica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força, visitei seus blogs, você escreve muito bem. Vou deixar umas palavrinhas lá.

      Um beijo, Senhora M <3

      Excluir
    2. Obrigada pelo elogio querida! ❤❤

      Excluir
  2. Oi, Ana Bella. Que bom que você eliminou algum peso.
    Com relação a faculdade: Minha opinião ~minha opinião u.u~ é que vc faça uma integral e se doe totalmente a ela. Tenha paciência, eu sei que é difícil, mas vc vai conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ema. Obrigada.

      Eu fico meio assim com o lance da faculdade, porque eu vou prestar engenharia (da computação, de produção, química e civil) em todas as faculdades públicas e os cursos são todos integrais, e com a crise, que não tem muita previsão de acabar, eu fico com medo de terminar a faculdade e não ter emprego, fora que ficarei durante mais 5 anos "mamando" nas tetas escassas da minha família.E na cidade onde eu moro tem gestão em tecnologia da informação na Fatec e é um período só, daria pra eu tentar trabalhar e já ir juntando um dinheiro. Mas eu não sei o que vale mais a pena no fim das contas.

      Beijinho <3

      Excluir
  3. na minha opiniao meio periodo é vida(e $). e se estiver muito afim de ficar tempo integral, nas faculdades publicas voce pode fazer cursos extra de graca, tipo idiomas ou qualquer coisa, e ainda é bom que voce pode escolher um tema diferente do que o do seu curso, ja que provavelmente voce vai estar com a cabeca explodindo de tanta chatice(por mais que voce pense que vai amar, sempre vao ter materias que voce vai odiar)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu fico nesse dilema, porque quero ter independência já, mas se eu pudesse me dedicar totalmente à faculdade, poderia agregar mais coisas. Mas eu acho que vou odiar tudo em qualquer curso, então...

      Bjos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Sdds Money

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA