Páginas

quinta-feira, 9 de abril de 2015

De saco cheio (Alerta de post grande)

Olá, flores! Desculpa por não postar mais, a escola tá me consumindo e olha que eu passo o dia todo vegetando.

Preciso explicar como andam as coisas, mas estou com dor de cabeça hoje, então as ideias estão todas embaralhadas. Vou começar com a escola. Eu estou no terceiro ano do ensino médio, naquele esquema da minha escola de prova de todo semana, que faz eu me sentir um jumenta, mas isso nem é o pior, o pior é ter vestibular no fim do ano e minha mãe já ter deixado bem claro que não vai pagar cursinho pra mim ano que vem. Eu não sei o que quero fazer (tenho em mente engenharia de produção porque foi o que o cara do painel de profissões disse), as notas de corte de engenharia na UFSCar são altíssimas, eu sei que não vou passar. Enfim, fico tão preocupada em fazer as coisas que não faço nada.

Sobre meu ex, eu fui fraca, acabamos voltando, demorou só uns 10 dias, eu me odeio, mas não consigo ficar triste porque eu gosto dele, eu amo ele. Vou explicar: ele veio com essas ideias de voltar dia 9 de janeiro, e eu disse pra ele "cara, você deixou claro que não queria mais nada, então por que tá fazendo isso? Tenho certeza que é porque não arranjou nada melhor e tá atrás de mim, não é? Não conseguiu pegar ninguém e sabe que a tonta aqui ainda gosta de você." E pedi pra ele me deixar em paz. Fiquei vários dias chorando, porque estava me recuperando do término e ele veio com essas ideias, e eu ficava perdida, sentia falta dele, mas não queria ser a trouxa dele. Enfim, eu pedi pra ele me deixar em paz, uma das minhas melhores amigas que já foi a melhor amiga dele (eles brigaram há um ano) pediu pra ele me deixar em paz, eu deixei ele falando sozinho no facebook e ele me ligou. Não atendi umas 6 vezes. Quando atendi, ele estava chorando, disse que queria me ver, só me ver, pra conversar só, e se eu não gostasse me deixava em paz. Concordei. Saímos dia 19 de janeiro e parecia que nada tinha mudado, ele me pediu um abraço hora que eu cheguei e que a falta que eu sentia do conforto dele só eu sei. Quando eu vi, a gente já estava de mãos dadas. Quando vi de novo, já estávamos nos beijando. E então, abraçados, fazendo planos pro futuro. Nos encontramos outras vezes, eu comecei a ir na casa dele, ele começou a vir em casa. Voltamos. E, eu sei que não devia, mas fico tão bem ao lado dele, me sinto tão confortável. Esses dias, ele disse que não tinha sentido eu estar com ele, que eu ia encontrar alguém bonito, magro, que tivesse algo de verdade pra me oferecer, e ia largar ele, disse que não conseguia viver sem mim, que as coisas sem mim não fazem sentido, ele precisou me perder pra perceber isso, mas nunca mais ia cometer tal erro, que eu era a vida dele, a única pessoa que compreendia e amava ele como ele como ele é, e começou a chorar.

Sobre o cigarro: rendeu umas encheções de saco da minha mãe, mas logo elas foram ficando mais raras, até que parou um pouco. Não fumei mais.

Engordei pra caramba. Estou com vergonha, mas vou postar uma foto de como eu estava em dezembro e como estou agora. Peso hoje: 49,9 kg. Me ajudem a me controlar com comida, estou comendo demais por ansiedade e estresse, não consigo fazer nada útil.

Fiquei triste no feriado de sexta, briguei com a minha mãe e ela me proibiu de sair. Tomei 120mg do meu remédio, que eu devia tomar só 40mg, eu queria dar uma viajada, dormir muito, mas nem deu nada, absolutamente nada.

Vestibulares do ano passado:
- Enem:
Ciências Humanas e suas Tecnologias ------692.6

Ciências da Natureza e suas Tecnologias---594.2

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias---665.5

Matemática e suas Tecnologias--------------650.6

Redação-----------------------------------------800.0

Faixa das minhas notas de corte no Sisu 2015: 665 a 700 (aproximadamente)
Nota de corte Sisu 2015 de Engenharia de Produção na UFSCar-Sorocaba:768,41

Preciso aumentar 100 pontos pra passar de boa :c

- Vunesp:
Conhecimentos Gerais: 63,333
Conhecimentos Específicos e Redação: 61,136
Nota Final: 62,235
.
.
.
.
.
Só posso dizer que tomara que eu morra até o fim desse ano.

Desculpem não estar comentando com frequência nos blogs de vocês, eu queria comentar frequentemente, mas não consigo entrar frequentemente aqui.

Sobre os comentários de vocês aqui no blog, quero agradecer muito, e dizer que já li todos, mas ainda não respondi porque meu computador é um ancião já e fica travando se eu tento realizar muitas ações, mas eu vou respondendo aos poucos, porque reconheço a força que damos umas às outras. Obrigada, mesmo.

No mais, boa sexta e bom fim de semana pra vocês. Beijos no coração <3







E agora Thinspo <3













  




6 comentários:

  1. Tu és a Mina de Fé, esse romance é do pagode:

    "Eu era feliz sem saber,
    Isso me revolta
    Tudo que eu fiz foi sem querer,
    Será que tem volta

    Eu não dei valor, não me dediquei
    Ao meu grande amor
    Como eu vacilei
    Tô doente de saudade
    Quanta curtição, quanta liberdade
    Quanta azaração
    Quanta falsidade
    Tô doente de saudade

    Eu aprendi não vale nada
    Noite, farra, madrugada
    Eu prometi não te magoar
    Pode confiar

    Foi preciso perder
    Pra aprender a valorizar
    A mina de fé, a mina de fé
    Eu preciso entender
    Não se deve largar jamais
    A mina de fé, a mina de fé"


    Beijinhos ^^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Calma vc quase tinha a nota no 2o colegial, que voce nem tinha tido materias que cairam ainda! da pra conseguir esses 100 facinho! E escolha a carreira que voce gostar, nao a que te indicarem, isso vai pesar MUITO lá na frente.
    Feliz de ouvir noticias tuas!! Ve se aparece quando sobrar um tempinho ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe o que é pior, eu tinha toda a matéria toda, minha escola faz um esquema de matéria toda no primeiro e no segundo ano e revisão de tudo no terceiro. É que eu sou burra mesmo. Sobre carreira, eu não gosto de nada, então...

      Obrigada por sempre aparecer por aqui, um beijo *-*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Voltei, tentei entrar no seu blog, mas apareceu uma mensagem que tinha que ser leitor convidado, espero que as coisas estejam bem pra você.

      Beijinhos <3

      Excluir