Desculpas

 (Ia postar isso em janeiro, logo que voltei de São Paulo, mas deu tilt no PC e aí eu sumi daqui - explicarei melhor no próximo post)
 
Estou me desculpando pelo sumiço, eu não tive vontade de fazer nada depois da minha última postagem, nem entrar em blogs, nem responder nada, nem ler nada, me desculpem.

Acho que é mais do que apropriado que vos deseje feliz natal e principalmente feliz ano novo, pra que a gente possa realizar, senão todas, a maioria de nossas metas nesse ano.

Eu queria fazer um super texto explicando um monte de coisa, mas eu não consigo, gente. Estou muito "blé". Não postei antes porque fui pra São Paulo no dia 24 e não consegui entrar no blog pelo meu celular e não tive acesso a nenhum computador, cheguei ontem de São Paulo e achei que devia explicações pelo sumiço.

Me diverti em Sampa, fui na exposição do Ron Mueck, da Mona Hatoum, do Salvador Dalí, da Mafalda, do DaVinci, do Castelo Rá-tim-bum e ainda fui no MAC USP.

Bom, sobre meu ex, eu discuti com ele acho que no dia 20 ou sei lá, ele me disse coisas horríveis só pra me deixar com raiva. Depois, eu ainda fui falar com ele, disse que não gostava de como tínhamos terminado as coisas e ele pediu pra eu deixar ele em paz pra ele poder seguir a vida dele e eu a minha e deixou bem claro que não tinha volta. Eu só falei com ele pra desejar feliz natal e feliz ano novo por consideração a ele e à família dele. A última vez que tinha falado com ele tinha sido dia 31, e então no dia 9 desse mês ele veio falar comigo, me mandou uma foto de um carinha babaca que a gente costumava zoar, e então a gente vem se falando e hoje ele me veio com uns papos de querer voltar. Mas eu conheci um carinha, ele disse que gostava de mim, mas não tocou mais no assunto, então eu não sei, eu quero voltar com meu ex porque sinto falta dele, mas tá tudo muito recente e tenho medo de que ele me queira só pra suprir a carência dele e de magoar o outro cara, que é um fofo, aliás. Não sei o que fazer.

Meu corpo: não me aceito, tô comendo normal e da última vez que me pesei estava com 47 kg, mas estou entrando nas roupas da minha irmã de 10 anos e usando 34 e isso não parece suficiente. Tá todo mundo me falando que tô magra demais, parecendo uma lagartixa, uma lombriga, doente e etc, mas sabe, foda-se, não vou engordar pra agradar ninguém.

Eu fumei um pouco esses dias e tô com medo de me viciar porque sempre dá vontade, então, vou tentar controlar antes que seja muito tarde.

Minha descobriu que eu fumava, nem preciso dizer que deu merda e vários dias/semanas de encheção de saco.

Bjos, borboletas. Estava com saudades desse espaço <3

Comentários

  1. Aff isso dele reaparecer eu corto a mão se não for um "não achei coisa melhor e voltei". Manda pastar, querida, sua vez de ser escrota. Ou melhor, indiferente e educada.
    Tou muito feliz que você voltou :)))
    Ja passei por essa situação da mãe achar cigarro meu qd tinha sua idade e pior q o maço tava lá há uns 6 meses intocado Pq eu era uma fumante mto ocasional. Msm assim teve xilique e blá blá. Hj sou fumante de verdade, td dia, n adiantou nada o xilique kkkk essa porra vicia mesmo, mas psicologicamente. Sempre penso "que bosta que aconteceu, vou fumar P desestressar" e tcharam continua tudo uma bosta, n resolve, penso q devo parar, mas no próximo estresse to lá d novo na janela. U.u

    ResponderExcluir
  2. Manda ele passear!
    Pelo que vc contou aqui o relacionamento de vocês era ruim, frio, sem nenhuma graça e depois dele ter te esculachado certamente não encontrou ninguém que o quisesse e voltou com o rabinho entre as pernas, diz pra ele que a fila anda!
    Claro que vc deve sair com o menino novo, você é jovem tem que experimentar o que é bom e namorar com quem te quer bem, e não ficar sofrendo por um idiota que se acha o último biscoito mofado do pacote vencido, acorda menina!!!
    Vai acertar dois coelhos numa cajadada só: vai experimentar um novo relacionamento e esquecer/chutar o mala de uma vez!

    Não posso chegar perto de um cigarro, me sinto seduzida e sei que basta um pra eu ficar viciada shuashuashuashuas!
    Se puder se livrar disso seria ótimo pros seus dentes não ficarem amarelados,a sua pele não ficar horrorosa, e o seu pulmão não virar um carvão =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fórum novo, mores. http://skinnybitch.forumeiros.com/ <3

    ResponderExcluir
  4. Ai adorei o blog, estou te seguindo. Se curtir segue o meu flor... Beijos
    O meu é este aqui: cleoana.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Sdds Money