Tá ruim

Olá, pessoas. Como estão?

Bom, faz um tempinho considerável que não venho aqui. Eu entrei quase todos os dias, mas sempre ficava enrolando sem saber o que escrever, e aí, minha mãe chegava e tinha que fechar a aba anônima porque esse blog não deve ser visto nunca por ela.

Sobre a escola: Tirei 5,8 naquela maldita prova de história e pedi pro professor me deixar de rec, a rec é hoje daqui umas 3,5 horas e eu ainda não estudei. Mas, estou praticamente de férias, faltei todos os dias essa semana e vou faltar amanhã e depois, e então, estou oficialmente de férias e nem posso descrever o quão boa é essa sensação. ADEUS, INFERNO!

Sobre mim e meu namorado: Tá chato. A gente, não sei, não tá rolando, e nós dois concordamos, mas temos medo, a gente se acomodou um ao outro, e eu sei que ainda o amo, que outra explicação tem pra eu querer falar com ele, acordar pensando nele, sorrir pensando nele, dormir pensando nele, não tem outra explicação, eu o amo, mas sempre que a gente está junto, é chato, a gente não tem assunto, e aí, nossas conversas vão pra um lado bad, tava tudo muito monótono, uma rotina chata de escola durante a semana, casa dele na sexta, sábado e domingo, onde a gente fica deitado na cama o dia inteiro, ele dorme e eu fico assistindo televisão. Talvez seja falta de sexo, sei lá hahaha. Minha mãe não sabe que eu transo, na verdade, no fundo, ela sabe, porque, poxa, a gente namora há mais de 1 ano e meio, mas eu não oficializei isso contando pra ela, porque foi em casa enquanto ela não estava e também na casa dele, enquanto os pais dele não estavam, e eu não quero falar isso pra ela. Enfim, ontem a gente transou, foi bom, mas depois, não sei, algo mudou entre a gente, e a gente não sabe o que. Chorei de novo com ele domingo, ele também queria chorar, mas graças ao início do ano passado, ele chorou tanto que não consegue mais - não namorava ele ainda, foi quando nos tornamos amigos -. Espero que a gente consiga resolver as coisas nas férias.

Sobre a Ana: Ontem meu namorado disse que daqui a pouco ele ia conseguir tocar xilofone nas minhas costelas <3. Eu fico oscilando, às vezes como muito, às vezes como pouco, mas tenho caminhado e acho que isso tem me auxiliado a não engordar, apesar de comer torta, cookies com chocolate e tomar refrigerante. Durante o tempo que fiquei longe daqui, meu peso oscilou entre 46,4 kg e 47,3 kg, mas vou falar o mais recente, de ontem, às 16:25, 46,9 kg. Não sei se estou feliz ou triste com esse peso, não sei nem o que estou sentindo, eu to meio perdida na vida, pra falar a verdade.

Estou assistindo Skins. Eu amo essa série, apesar de se parecer com uma malhação mais hardcore hahahaha. Estou terminando a terceira geração, e acho que depois da primeira, vai ser a que eu mais gostei, mas eu adoro todas <3

Esses dias eu assisti Donnie Darko e fiquei bugada por dois dias tentando entender aquele filme, a coisa da volta no tempo e do paradoxo. Assisti Laranja Mecânica também, mesma coisa, mas tenho certeza que tem uma explicação "sociopsicofilosófica" muito foda para as minhas dúvidas todas sobre aquele filme. Eu adoro filmes que me bugam, apesar do mindfuck tenso hahahaha.

Estou tomando praxetina, ainda não sei o que dizer sobre isso.

Acho que vou perder a vergonha e tentar vender doce na rua, sério, gente, preciso de dinheiro, PRECISO MUITO DE DINHEIRO.

Alguém assistiu o Victoria's Secret Fashion Show ontem? Eu ia ver porque aquelas magrelas me fazem sentir uma bosta e me dão força pra tentar ser melhor, mas dormi 20:00 mesmo.

Estou querendo mudar o blog, o design, enjoei dele assim já, é uma boa hora pra eu tentar aprender a mexer com HTML.

Tirei umas fotos hoje, essas:


E agora, pra vocês não morrerem de desgosto, Izabel Goulart, sempre maravilhosa e magrela <3


Nossa, ficou um monte de informação jogada no post. Mas é isso o que acontece quando se fica muito tempo longe. Força, meninxs. Beijos ^-^


Comentários

  1. espero que a rec corra bem e q qdo vc leia isso ja esteja oficialmente de ferias \o/
    eu nao sei oq falar dos namoros, acho saudavel qdo tiver chato ficar cada um no seu canto, até sentir saudades de fazer alguma coisa junto .-. ao menos é o que eu faço, falo que vou fazer sei la que coisa X e é melhor a gente se ver em outro dia. nao sei oq eu vou fazer qdo comecar a morar junto .-.
    qdo eu assisti skins eu pensei a mesma coisa! hahaha é um malhacao hardcore.
    amo filmes mindfuck, alem desses ai q vc falou, clube da luta é sensacional. "a onda" tb é legal sobre fascismo. "a origem" tambem é interessante. "cisne negro" entao, é um must hauahua.
    seu corpo tá no limite do magro saudavel, leva isso em consideracao qdo for ultrapassar, pq o criticismo das pessoas "normais" volta a encher o saco, nao é só de gordo que falam nao! :/
    por mim ta otima :***
    eu acho que as modelos do victorias secret estao ficando fortes demais, eu pessoalmente prefiro uma aparencia mais fragil e delicada .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, sua linda! ESTOU OFICIALMENTE DE FÉRIAS AGORA \O/

      Eu não sei o que fazer, porque eu quero ficar com ele quando não estou com ele, mas quando eu estou é chato pra nós dois, a gente só se vê de fim de semana, então, mas a gente se fala todo dia, e nossos dias são todos iguais, talvez isso atrapalhe também, sei lá.

      Meus professores já indicaram A Onda, preciso assistir, Clube da Luta também já me indicaram, preciso ver também. Já A Origem e Cisne Negro eu assisti e não me deu tanto mindfuck porque de certa forma eu entendi o porque das coisas que aconteceram, mas no Donnie Darko, eu fiquei tipo "mas como? Quem abriu o buraco de minhoca se ele morreu antes que ele mesmo pudesse abrir?" e no Laranja Mecânica eu fiquei apenas "POR QUÊ?" é um filme perturbador, tipo os do Lars Von Trier, não sei se assistiu O Anticristo, mas também é tenso, muito bom.

      As pessoas "normais" já estão enchendo meu saco e quando minha avó vier me visitar vai surtar e querer me enfiar comida que nem ela fez da outra vez e conseguiu me engordar com sucesso, de 45 kg fui pra 54,3 kg :C, mas não vou deixar ela fazer isso dessa vez, nem morta.

      Sei lá, elas são meio musculosinhas sim, mas ainda assim as acho lindas, claro que também prefiro a aparência mais frágil e delicada tipo a Franky da terceira geração de Skins, mas elas também são maravilhosas.

      Bjos <3

      Excluir
  2. hey hey , que lindo esta seu corpo não vejo a hora do meu estar assim tbm <3 força pra nós , <3 enquanto a tudo força <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Veells, mas ainda falta perder uns quilinhos pro meu corpo ficar lindo.

      Força pra nós, flor, com certeza. Bjos <3

      Excluir
  3. Obrigada pela sua visita ;)

    Sobre o relacionamento amoroso, é preciso fazer coisas novas, o segredo para manter uma mesma pessoa do seu lado por anos é saber conquistar e surpreender esta pessoa todos os dias, quem te diz é alguém que vive um relacionamento há 8 anos.
    Você deve saber do que ele gosta,comece a pensar em pequenos agrados, uma coisa que ele esteja necessitando ou não, um passeio que vcs nunca fizeram, uma viagem, um piquenique, um jantar romântico, invente!
    Pode ser uma simples massagem depois de um dia estressante, pode ser vc fazer o prato predileto dele, pode ser comprar aquele objeto que ele precisa, e o mais importante é saber variar quando o assunto é sexo, consulte o kama sutra:

    nunoconde8.files.wordpress.com/2007/08/kamasutra.pdf

    Aprenda a surpreender, quebre a rotina e salve seu relacionamento!


    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anita, pelos conselhos. Eu gostaria de inovar, mas simplesmente não dá porque nós dois temos 16 anos e dependemos dos nossos pais.

      Ficar em casa ou na casa dele? Só de porta aberta; viagens? Só se for com algum dos nossos pais junto e olha lá, só deixam depois de pedir muito; jantar romântico? É sempre mais gostoso quando é em casa mesmo, mas no nosso caso, só com todo mundo junto; passeios? Só durante o dia, e com o calor que está, andar na rua dá vontade de morrer, fora que nós dois odiamos aglomerações, e ele não é de natureza, como eu, mas vou tentar arrastá-lo pra um parque qualquer dia desses; Sexo? Só em nossas casas, durante a tarde, em um dia da semana, se a gente não tiver coisa da escola pra fazer ou sei lá, quando nossos pais não estão, e ainda morrendo com medo de dar algo errado (ficamos 3 meses sem fazer nada).

      Enfim, a gente vai tentar quebrar a rotina de alguma forma, sei lá, como der.

      Bjos C:

      Excluir
  4. Oooi, ja te sigo a muito tempo, mas fiquei tipo 1 ano afastada do blog e agr que resolvi entrar aqui vi seu post e resolvi dar uma passada.
    Queria eu estar com 46kg D: seu corpo tá lindo <3
    Ah eu tbm assisto skins e to no começo da 5° temporada, e tbm acho a 1° geração uma das melhores, eu aaaamo a Cassie *-* haueha
    Bom, e sobre seu namoro, eu queria poder falar alguma coisa mas acho que nao tenho oq falar, eu to na mesma situação com meu namorado e nao sei oq fazer nem cmg :/ Eu tb to com ele até hj pq amo ele demais, mas as vezes sei la, parece que ja ta virando rotina...
    Enfim, eu sei que eu não falei mt coisa que vai te ajudar, mas eu vi vc falando de skins e me animei pra comentar haueha
    Bom conhecer seu blog de novo e saber que vc atualiza ele, pq mt gente que eu seguia nem posta mais nada.

    Não larga da Ana não, é com esforço que nós alcançamos a perfeição, e olh que vc já esta magérrimamente linda.

    Beijinhos ana <3 ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Amanda. Skins é um amorzinho <3 Também adoro a Cassie <3

      Acho que relacionamentos são assim mesmo, às vezes cansa e se a gente não faz nada pra mudar, acaba :c

      Vou dar uma passada no seu blog, ver como você está. Bjinhos <3

      Excluir
  5. A tua barriga... Eu to é jogada no chão de tanta inveja haha! Caramba, preciso me inspirar em ti, força!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja? Nem dá pra ver meus ossos :C

      Força pra você também, vou dar uma visitada no seu blog depois <3

      Excluir
  6. Vc e absolutamente perfeita florzinha<3
    Sobre o seu relacionamento, siga o conselho da anita, ha ha ha
    Seria o meu pitaco he he
    Obrigada por visitar o meu blog
    :33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, pri <3

      Vou tentar inovar no meu relacionamento como der, porque tem aquela coisa chata de sermos menores e blablabla, parece que nossos pais acham que a gente é idiota, e eu vou ficar grávida na primeira foda hahaha.

      Enfim, bjinhos C:

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA

Sdds Money