Resumo desde a última postagem

48 horas sem falar com o namorado, ele não me ligou, nem mandou mensagem, eu também não o fiz, até que ele chegou e falou "não fala mais comigo? :C" no chat, aí eu disse "falo, é que eu fiquei esperando você falar comigo, você não falou, eu não falei, e achei que seria bom ficarmos sem se falar um tempo pra termos assunto do fim de semana".

Trufa ontem - sou uma nojenta.

46,6 kg ontem.

46,6 kg hoje.

Psicóloga que resume minhas frustrações, visão de mundo e perspectivas de vida a uma fase da vida, a de descobrir as coisas, e se indagar, eu até disse que todos os adultos que conheço estão tão enjoados quanto eu e eu não quero ficar assim, e que se isso é uma fase, estou nela há uns 4 anos, mas acho que ela pulou essa parte, porque toda maldita consulta, ela fala "você não sente o sabor das coisas, faz tudo muito rápido, está na fase de descobrir" FASE FASE FASE

Compulsão hoje - cerca de 2000 kcal - não miei - vou engordar - mereço isso - sou uma porca estúpida, babaca e nojenta.

COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO COMPULSÃO

Gente, não sei se comentei, mas eu como normal, cerca de 1000 kcal por dia, não consigo comer menos que isso, se eu comer menos, eu fico louca e ataco doces depois, mas hoje eu passei dos limites, estou me sentindo muito pesada.

Portanto, planos para amanhã:

500 ml de chá verde com limão (eu detesto chá verde)
9:30 - Café da manhã: 1 iogurte (85)
Caminhada intercalada com corrida: 2 horas
150 abdominais
12:30 - Almoço: 1 mamão papaya pequeno (120)
15:30 - Café da tarde: 1 maçã (70) 
18:30 - Janta: 1 pêssego pequeno (45) e 2 bolachas de água e sal (45)
---------------------------------TOTAL: 365 kcal

A noite vou na casa do meu namorado ou dos amigos dele, eles sempre pedem coisas gordurosas, vou tentar falar que estou mal e ficar só no suco, ele provavelmente vai ficar bravo comigo, aí qualquer coisa, eu dou uma beliscadinha em algo, mas falo que estou com cólica, e que piora se eu comer mais.

Boa noite, gente. Não sejam essa bosta ambulante como eu. Bjinhos <3



Comentários

  1. Pois eu acho você tão linda e magra O_O
    Quando não to de NF/LF regrado eu sou uma compulsiva louca, mas acabo miando.
    Fique bem :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ludvika. Tentarei ficar bem e forte *-*

      Excluir
  2. quando eu estou de NF tudo ocorre bem , mas quando faço LF tenho compulsão , deve ser porque eu penso "agr eu posso comer" me odeio por isso ¬¬ mas relaxa amor ! você vai conseguir mantenha o foco não se deixe levar "gorda estupida" . beijaaao <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou tipo assim também, se pego o embalo de ficar sem comer, correr tudo bem, mas se como um pouco, já quero comer mais e mais e mais. É horrível.

      Obrigada pela força. Bjinhos <3

      Excluir
  3. Como vc sabe que se você comer menos que 1000kcal vai te fazer ter compulsão, então é melhor ficar nos 1000kcal msm. É igual eu quando vou fazer NF, eu já sei que se eu não tomar nada, mais tarde eu vou ter compulsão, então tomo pelo menos café sem açúcar. Eu sei que deixa de ser NF, mas é melhor do que sair comendo igual uma louca depois né hauehau

    Tomara que hoje vc esteja conseguindo seguir esse seu cardápio e mais tarde nos conte como foi *-*

    Força <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, vou ficar nas 1000 kcal e diminuir gradativamente. O problema é que eu como de ansiedade, como mesmo que não caiba mais, que eu esteja mal já, não consigo parar.

      Obrigada por me apoiar. Força <3

      Excluir
  4. Você não é porca meu anjo, para de se sentir assim. Você precisa se amar, eu tenho certeza que muita gente te ama e não tá nem ai pro seu peso.
    Para de pensar essas coisas de si mesma, você é maior do que essa doença, maior que seus problemas.
    Eu espero que você perceba que isso é um transtorno e que consiga lutar contra isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jéssica. É tão difícil, essas coisas todas, às vezes eu não consigo suportar e parece que se tudo desaparecesse seria tão calmo. Sei lá. Eu fico muito mal às vezes. Obrigada de qualquer forma.

      Excluir
  5. Se você não se sente bem nessa psicóloga, muda de psicóloga então, mas você precisa reconhecer que isso é um transtorno e precisa lutar. Força menina, não desiste da sua vida assim não. Por que muitas vezes esse é um caminho sem volta.

    ResponderExcluir
  6. Eu também sou(era) das 1000kcal diárias. Mas isso me mantinha em 52kg. As vezes pra sair do platô temos que fazer algo diferente. Eu fiz, saí do platô, tava ótima e BUM! compulsao! ai que vida de merda .-.
    (tb tenho esse dom do "Toque de Midas(merdas)")

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de falar. Eu parei de ir em psicologas(ja tentei umas 3), desisto. Eu nao consigo me abrir, elas nao conseguem me entender, e tudo se tornava um grande desperdício de dinheiro e tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já tentei umas três psicólogas, inclusive uma delas já tratou meu namorado e uma amiga minha, mas nunca consigo, tem um monte de coisa que eu não consigo falar e tudo o que eu falo ela resume a uma fase, a medo. Dá vontade de falar "eu sei que eu tenho medo, e sei também que se eu soubesse resolver sozinha não estaria aqui falando com você", mas ia soar meio rude, então eu só concordo com a cabeça, ou falo o clássico "não sei". Obrigada pela ajuda <3

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Sdds Money

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA