Não me sinto

46,5 kg

Não consegui seguir muito bem meu planinho. Fiz 1 hora de caminhada só, não fiz os abdominais e não tomei o chá verde. Quanto a comida, não consegui comer a maçã, aí antes de sair às 19:00, tinha comido 295 kcal, mas me obrigaram a comer torta de frango, comi um pedaço, mas deixei um pouco, falei que estava com dor, tomei suco de uva light, e chegando em casa, não resisti e tomei um copo de suco de manga, mas acho que, no total, hoje, não passei de 850 kcal.

Meu namoro acabou. Foi uma decisão nossa. Ele estava enrolando, eu andei pensando e não aguentava mais as coisas do jeito que estavam. Ele pediu desculpa por não poder me amar pra sempre, por ter mentido quando disse que ia ser pra sempre. Eu disse que sabia, nada dura pra sempre, e eu não crio grandes expectativas com as coisas pra não ficar triste, e se fosse pra ele ficar se forçando a gostar de mim, era melhor terminar, porque, forçando-se a gostar de mim, ele prejudicava nós dois. Eu disse que se ele me amasse, a gente poderia tentar mudar as coisas, mas se não realmente não estava rolando mais, era melhor dar um tempo ou terminar. Estávamos com medo.

Não esperava que fosse acabar hoje. A gente conversou e chorou a noite toda. Ele me pediu desculpas e agradeceu. Eu disse pra ele não pedir desculpas e também agradeci. Não me sinto feliz com isso. Não me sinto triste com isso. Não me sinto. Ainda somos amigos, acho que isso é bom, mas sei que amizades assim são estranhas.



Comentários

  1. que pena que não compriu teu plano alimentar viu ? :\ e sobre teu namoro , você levou numa boa , (mais o menos ) Como isso é possível? garota tu é muito forte , já sabia que você tinha isso em você ! eu sabia ! sinto muito por tudo isso , não sou boa com relacionamentos , mas fez o certo , quando não exite amor , não precisa ter obrigação ! beijo linda , que seu final de semana seja ótimo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Veells. Eu teria conseguido cumprir se não tivesse ido vê-lo ontem, a mãe dele ficou me empurrando torta, eu recusei, ela insistiu, enfim. Agora ele não vai mais poder encher meu saco pra comer, e não vou mais sair pra comer porcarias com ele, posso seguir firme na minha meta, e ler, e estudar.

      Realmente, quando não tem mais amor, não precisa ter obrigação, por isso foi o melhor.

      Bom fim de semana pra ti também, beijos <3

      Excluir
  2. Que pena pelo namoro... Espero que fique tudo bem :*

    ResponderExcluir
  3. talvez voce se vire ate melhor sozinha. eu sempre gosto de ficar sozinha. é mais tempo pra investir em voce, e acredite, esse é o melhor investimento sempre.

    (eu tava estranhando vc estar quietinha e vim ver oq aconteceu, nao tinha visto a noticia na epoca certa! espero que esteja melhorando ja)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Sdds Money