Aviso: Post grande de alguém que ficou vários dias sem postar porque é babaca (P.s.: Título grande também)

Oi. Quanto tempo. Obrigada a todas que notaram minha ausência e desculpa por me ausentar. Às vezes eu simplesmente não consigo escrever. Vou fazer aquele resumo sobre meus dias.

Dia 6: Depois que postei aqui, eu comi mais e mais e mais e chorei mais e mais e mais.

Dia 7: Fui na casa de uma amiga minha com minhas outras amigas, eu comi pra caramba, dancei just dance e brinquei com a cadelinha dela (um amorzinho). Fiquei feliz esse dia. Foi bom estar com elas. Bloqueei meu ex do facebook, twitter e exclui os números dele e da família dele do meu celular, assim como as fotos que eu ainda tinha no celular.

Dia 8: Percebi que não adiantava bloquear ele das redes sociais se ele não estava bloqueado da minha cabeça. Desbloqueei tudo e pedi desculpa por ser impulsiva e idiota. Fazer tudo isso tornaria ele especial e pra eu esquecê-lo, ele tinha que ser apenas mais um. O resto do dia acho que eu só fiquei em casa me enchendo de comida mesmo.

Dia 9: Fui no médico com minha mãe e minha irmã, comi comida japonesa, doce, e um combo do Burger King. Comi pra caralho. Chorei nesse dia.

Dia 10: Levei minha irmã pra fazer recuperação. Acabei encontrando-o lá. Ele também tinha recuperação. Dei apenas um "Oi. Tudo bom?" como fiz com todos os conhecidos. Chorei muito a tarde enquanto tomava chuva. Me cortei. Apenas 2 cortes. Quis mais. Um cara se matou na rua de casa. Talvez minha família de mude pra casa onde ele se matou hu3. Assisti "Garota, Interrompida", um amorzinho de filme <3.

Dia 11: Psiquiatra de manhã. Ela dobrou minha dose de praxetina. Churras da turma a tarde. Descobrimos que nosso professor de história foi demitido e talvez nossa professora de gramática fosse ser demitida também. Comi comi e comi. Bebi caipirinha. Fumei 6 cigarros (nem sei o porquê). Fumei uns baseado, mas como foi a primeira vez, eu não chapei (dizem que ou você chapa demais ou nem chapa na primeira vez), fiquei frustrada com isso. As pessoas ficaram bêbadas, engraçadas e tristes. Apesar disso, foi ótimo estar com todos. Amo as pessoas da minha sala e a maioria dos meu professores. Chorei esse dia, de tristeza e de alegria, e dos dois ao mesmo tempo.
- Hora que meu professor de história estava indo embora porque tinha um compromisso, fui me despedir dele (eu nem ia chorar, nem nada, naquele momento porque eu estava abalada, mas não pra chorar), então ele me abraçou e disse "Ai, A., você sabe que eu te amo, né? Você é linda." Não consegui não chorar, foi demais pra mim. Uma pessoa linda esse cara, e um ótimo professor.

Dia 12: Fui levar minha irmã pra ela ver a nota dela na recuperação. Comi um sorvete de chocotone, nem sei quantas calorias tinha aquilo. Falei pro meu ex que minha menstruação estava atrasada só pra rir um pouco, e acreditem, foi engraçado.

Dia 13: Fiquei em casa o dia inteiro, só saí pra comprar meu remédio e pra comprar temaki.

Dia 14: Primeiro dia da segunda fase da vunesp, deixei algumas sem responder, zerei física (sou uma jumenta mesmo, acontece), mas foda-se, na boa, não estava nem um pouco afim de fazer aquela prova. Cheguei em casa e tentei me esquentar, me enrolei no edredom e demorei 1 hora pra ficar quente. Não chorei. Não tive vontade de falar com ele, pela primeira vez desde que terminamos.

Dia 15: Ou seja, hoje. Segundo dia da prova da vunesp. Estava mais fácil que ontem. Fiz todas. O tema da redação era bem simples, "O legado da escravidão e o preconceito contra negros no Brasil". Eu parei enquanto fazia a redação, olhei ao meu redor e vi um monte de brancos e uns 6 pardos (contando comigo) dissertando sobre o preconceito contra negros, foi triste. Ele me mandou um vídeo (este --> "https://www.youtube.com/watch?v=IbJXM_30I5w&list=UUEWHPFNilsT0IfQfutVzsag&index=7 ) e disse que o cara do vídeo parecia com ele, me falaram que foi uma indireta, eu não sei se foi. De qualquer forma, ao mesmo tempo que quero voltar com ele, não quero, e acho que essa possibilidade não existe por parte dele também. Não chorei hoje. Não estou me sentindo mal, nem bem também, mas já é um avanço.

Última pesagem (Hoje): 45,9 kg *-* Mas estou me sentindo enorme, parece que eu inchei, sei lá, vou tentar comer menos amanhã. Não contei calorias durante todos esses dias :C

Eu vi que tem vários comentários que eu ainda não respondi, de madrugada eu leio com calma e respondo com atenção. Também vou entrar nos blogs de vocês e dar uma olhada nas últimas postagens pra ver como anda a vida.

Boa Semana, pessoas. Beijinhos <3


Comentários

  1. Deve ter sido engraçado a parte da menstruaçao atrasada kkkk vc nao me conhece mas eu te conheçooo \o acho que sim , ontem quase q li teu blog todo *--* enfim , espero que consiga parar com a comida , mas 45.9 é invejável , plmns pra mim kkkkk boa sorte no que for fazer agora ^o^

    http://imfat-ana.blogspot.com.br/?m=1

    Abraço ♡

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana Bella

    Terminos de relacionamentos são difíceis, são tristes e doi um pouco o coração. Quando penso em terminar, ou penso q ele está pensando nisso, imagino o sofrimento das outras vezes e não quero trazer isso de volta. Se vc superar essa fase de carências e dúvidas, com certeza vai poder viver sem ele.

    Sobre a dieta você comeu bastante, mas cara, vc tem 45,9kg que inveja!!!

    Percebi q vc gosta de estar com seus amigos, menos mal. Muitas de nós somos anti-sociais e isso é muito prejudicial. Vc ficou feliz, mesmo comendo, no dia 7, esteve com suas amigas e com uma cachorrinha fofa, se divertiu, fez coisas boas.
    Não acho q deva fumar baseados, só por precaução, pra evitar o vício sabe.

    Espero q se saia bem nas suas provas.

    E não passe tanto tempo longe

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, é a primeira vez que visito seu blog.
    Sinto muito pelo término do seu relacionamento, deve ter sido horrível! Seus duas foram bem turbulentos hein? Comeu em excesso mas o bom foi que se divertiu e não pensou muito nisso. "É melhor ser uma gorda feliz do que uma magra triste", eu penso assim.... Não chore mais, você não merece sofrer por esse cara!
    E nossa, ri demais com a história da menstruação atrasada Hahaha.
    Ah quem me dera ter 45.9! Meu sonho de consumo! Minha meta é mais ou menos essa (sou grandona, tenho 1.70, então acho que esse peso ou até 40 me cairia bem, o que acha?)
    Mas enfim, espero que esteja bem
    Beijos♡
    annaemiaamigassecretas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que bom que voce gostou do filme :) eu li o livro tambem, e o filme é bem fiel.
    foi uma indireta sim, ou então ele é muito cruel de ficar mandando essas coisas fingindo que nao está over sendo que está, pra namorada que ainda nao está over. D:
    sua alimentacao foi saudavel tirando o BK kkk e foi otimo que vc alem de tudo emagreceu (:
    seu sucesso academico nao é de se desperdiçar, todos ao seu redor sabem, e é mto legal vc ser querida pelas pessoas da sala e professores. força :*

    ResponderExcluir
  5. Ola Bella :)
    Senti muito por vc mesmo, sei o quanto essa situacao e angustiante :(
    O melhor e deixar a poeira baixar, com a cabeca no lugar fica menos complicado
    Vc nao fez dieta e continua uma thinspo??? So vc consegue isso :)
    Vc e muito querida por todos, sinta se bem com isso, vc e unica
    Bjss minha bella
    Fica bem ♡
    Prianaemia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei esses resuminhos dos dias, bem prático e ajuda a entender o que sentes dentro do contexto. To passando por isso em relação a namoro, mas ainda to bem mal. Se vcs ainda estão se falando, é um bom sinal. Sou meio nova no teu blog, n sei o motivo do término nem se vc falou aqui, mas desejo que vc seja mt feliz, com ou sem ele.. <3 Aos poucos tudo vai se normalizar. Bjo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Sdds Money