46

Desejando que tivesse sido um sonho ruim, eu abro os olhos, acordo. Não, não foi um sonho ruim. Os porta-retratos com nossas fotos estão virados. Me desmancho em lágrimas, eu não queria que acabasse, mas ele não me amava mais, tinha que acabar. Minha mãe vai falar comigo, tento descontrair pra ficar bem. Funciona. Checo o blog, o facebook e o twitter. É verdade. Acabou mesmo. Tem uma mancha daquelas que ficam quando a gente assoa muito o nariz em entre meu nariz e minha boca, proveniente do tanto que chorei. Vou chorar mais, eu sei. Eu ainda amo aquele desgraçadinho, e não posso culpá-lo por ele não me amar mais e querer estar com outras pessoas. Ficar comigo dói, e eu sei bem disso, e eu não aguentava mais as coisas como estavam, estava nos fazendo mal. Ele aguentou bem.

Comi 1 pão de queijo e tomei um copo de suco de manga, meio cachorro quente e 200 ml de refrigerante. Me pesei, 46 kg. Comi pipoca, um bauru e tomei suco de laranja, teria tomado sorvete porque eu queria muito, mas já estava passando mal de ter comido tanta coisa, e não ia caber.

Sou uma moça de 46 kg, talvez mais depois do bauru e do suco, mas ainda são 16:15 e eu posso compensar comendo só uma maçã quando der 19:00 e mais nada. As pessoas estão enchendo meu saco, falam que eu estou magra demais, feia e esquisita. Minha irmã me zoou, falando que ele me largou porque eu estou um palito. Quero que se foda, de verdade. Eu vou emagrecer mais. Não é apenas pelo meu corpo, mas é por ver números a menos na balança e sentir que eu fiz algo certo e útil ao menos uma vez, é por ver um sentido em algo, um motivo pra fazer as coisas.

Não consigo evitar, sou fascinada por números, eles me fazem bem, mas também me fazem mal.

O alfabeto tem 26 letras, que formam uma infinidade de palavras. Não sei quantas palavras ele usou pra falar que não me amava mais, acho que ele enrolou demais, não queria me magoar. Eu só não queria que ele tivesse demorado tanto, tivesse falado logo. Não fiquei surpresa, mas fiquei. Eu nunca sei de nada. Nunca.

1 ano, 7 meses e 4 dias. Valeu a pena.

Comentários

  1. comer quando estamos emocionalmente abaladas ? ? sim todas nos fazemos isto , mas voce precisaava disso , forçA minha linda <3 staystrong

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei, aliás tenho feito muito isso, comer por ansiedade :c Obrigada por se lembrar de mim e desculpa pela demora <3

      Excluir
  2. Minha lindinha
    E cliche se eu te disser para esquecer e ficar bem....
    Sei q n e bem assim n e?
    O lado bom disso vc ja viu: ele se abriu com vc, falou o q tava sentindo, nao queria mais t enrolar...
    Agora e livre, pode seguir o seu caminho, aproveite para cuidar de vc mesma agora.
    Vai ser um tanto confuso, mas no fim tudo vai da certo.( palavras de quem passo pelo mesmo q vc)
    :33

    ResponderExcluir
  3. Minha borboletinha, eu sei o quanto dói, o quanto você está sofrendo.

    Não vou dizer para erguer a cabeça e seguir em frente pq não funciona assim. Já passei por isso...

    Então, chore, sofra, se amargure, se permita sentir a dor... Mas quando levantar, levante como uma fênix que surge das cinzas e vá viver, amar e ser feliz novamente. A vida é assim mesmo, achamos que aquela era a pessoa certa, mas vem o destino e nos passa a perna.

    Você é especial e importante! Vai encontrar alguém que te mostre o quanto você é maravilhosa.

    Fique bem. :*

    ResponderExcluir
  4. Nossa :( fim de relacionamento é foda , ne? e pelo visto voce o amava muito , agora vai um conselho aqui , da a volta por cima , por mais clichê que essa frase seja , mas funciona , voce vai superar . . . de verdade , voce vai superar , vai conhecer pessoas novas , e vai esquecer , nao falo do sentimento mas sim da dor , ela passa. voce não é a primeira pessoa a sofrer por causa de um termino de namoro , todo mundo já passou por isso ou vai passar. Guarda só o que foi bom , e faça seu 'agora' , voce com certeza é uma menina linda e merece o melhor da vida. E a proposito voce escreve muito bem , seu início de texto foi quase que uma poesia =3
    eu criei meu blog hj , se puder dar uma passadinha la ficaria mt feliz (http://imfat-ana.blogspot.com.br/?m=1) e se cuida ta ? ♡

    ResponderExcluir
  5. Eu comecei nesse mundo no fim do meu primeiro namoro. Na época, parecia que o mundo anunciava o seu fim, foi difícil, eu sofri (muito). Mas como num passe de mágica um dia eu acordei e tudo havia passado, tudo. A dor, a saudade, a solidão. Era hora de prosseguir.
    A fossa é importante, e como, apenas desejo que a sua não dure mais tempo do que deve durar.
    Um beijo grande para você, menina dos números.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Sdds Money

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA