Procrastinando

Olá, pessoas.

Nossa, faz uma semana que não posto nada.

Bom, estou escrevendo nesse momento porque tenho um trabalho de sociologia pra amanhã e não estou nem um pouco afim de fazer, estão estou fazendo o que eu faço de melhor, procrastinar.

Fiz a prova da Vunesp domingo, acertei 57 de 90, era pra ser 58, mas eu sou lesada e errei uma no gabarito, eu sei que acertei pouco, mas eu nem estava me sentindo uma jumenta completa, até que minha amiga chegou e disse que tinha acertado 67, aí eu me senti o ser mais burro do universo. Eu tive uma prova hoje e eu não estudei porque ontem eu estava morrendo de sono e dormi 20:00 ao invés de estudar, resultado: se eu tirei 6 foi muito e vai estragar minhas médias bonitas de história (9.8, 10, 9.8 nos três bimestres que se passaram), mas sei lá, não estou conseguindo me sentir tão mal com isso, até porque eu já estou com 6 de média sem a segunda nota, e vou chorar pro professor me deixar de recuperação, mesmo se eu tirar mais que 5 na prova.

Eu comi que nem uma porca esse fim de semana (coxinha, bolo, frozen, refrigerante, açaí, doce de leite, chocolate, salgadinho, pão com presunto e queijo), mas, por incrível que pareça, ontem eu me pesei e apareceu 47,2 kg no visor da balança que eu costumo me pesar e eu fiquei tipo "oh, wow, lovely", enfim, minha vida é monótona, a coisa mais empolgante que eu fiz nos últimos dias foi terminar de assistir Breaking Bad e cara, que série do caralho, eu quase chorei quando acabou porque agora eu não tenho mais um propósito na vida, mas eu e meu amorzinho vamos assistir um mangá chamado Another que tem pouco mais de 10 episódios, e depois Game of Thrones.

Ah não, pera, tem mais coisa, no domingo da Vunesp, fui na casa da minha amiga (a dos 67 acertos) pra pegar carona com ela, aí a mãe dela disse que eu estava muito magra, que tinha emagrecido demais já. Aí depois, a gente voltou de carona com o tio de outra amiga nossa e ficamos na casa dela um tempinho, a irmã dela disse que queria ser magrinha que nem eu, e mãe dela perguntou se eu era modelo hahahahaha. Ela disse que depois que a gente foi embora, a mãe dela ficou perguntando se eu era modelo e se eu era evangélica porque eu sou tímida, ok né.

Eu queria ser modelo, quem não quer? Mas sou muito baixa e gorda pra passarela, que é onde você não precisa ser bonita, e feia pra modelo fotográfica, então, vou levar a escola a sério de verdade no ano que vem e torcer para passar em engenharia de produção, se nada der certo, faço TI na Fatec que é fácil de passar, o foda é que não vou poder sair desse lixo de cidade, mas, a não ser que dê alguma merda no meu relacionamento, ainda estarei com o meu namorado e valerá a pena, só por ele.

Beijos *-*


Comentários

  1. Há! Parabéns por estar conseguindo emagrecer! Força. Não se sinta burra, vc não é.

    Beijos e se cuida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, mas não consigo deixar de me sentir burra :C
      Vou estudar bastante o ano que vem e acertar mais de 70

      Bjos, se cuida também C:

      Excluir
  2. Esses elogios nos dão mais animos. Rsrs e você é linda mesmo, tão magrinha *-*
    E voce não é burra, moça! Pare com isso!
    Estou feliz pelo seu progresso! Eu já teria engordado tudo de novo...
    Forças e beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dão mais ânimo mesmo. Não sou linda não, nem magrinha, mas obrigada mesmo assim. Preciso estudar mais sim, muito mais. E sobre o meu progresso, ele é algum milagre de algum deus superpoderoso que eu desconheço porque nossa, não estava esperando isso.

      Força também e beijinhos <3

      Excluir
  3. Oii ,
    Boa sorte na escola , aah e não pense isso pq vc n é burra !!

    Boa sorte ,

    Haha, vdd quem não quer ser modelo ?*--*

    http://onelife13.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!

      Boa sorte também, vou dar uma olhada no seu blog pra te conhecer.

      Bjs *---*

      Excluir
  4. Vc nao e burra nada menina para com isso :)
    Vc e linda, e e magrinha sim!!
    Vi suas fotos!!
    Parabens minha pequena, pelos seus esforcos, esta se saindo muito bem;)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  5. é dificil controlar a curiosidade de saber a nota dos outros, mas é melhor nao ficar se comparando com ninguem, é vc x vc.
    eu to assistindo o seriado american horror story, achei bem legal. :B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não consigo não me comparar, ainda mais com ela, e me sinto mal porque ela é uma das minhas melhores amigas, mas me comparo com ela desde que a gente tinha 9 anos, porque eu sempre fui a melhor aluna da sala, até mudar de escola e ficar na mesma sala que ela, e depois eu mudei de escola e fiquei sendo a melhor, só que ela foi pra mesma escola que eu e bom... Ela é muito mais inteligente que eu, mas também é mais dedicada, não posso reclamar.

      Já assisti AHS e adoro. Murder House, Asylum e Coven. Asylum é minha temporada preferida. Preciso ver a temporada Freak Show que saiu em outubro desse ano, vou assistir nas férias.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Sdds Money

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA