Ontem e antes de ontem

Eu comi, gente, comi muito, comi como eu não comia a muito tempo. Eu miei? Não. Eu vou compensar hoje? Claro. Mas por incrível que pareça, ontem quando eu me pesei apareceu 47,1 kg na balança, lógico que foi antes de eu tomar um potão de sorvete e comer yakisoba, mas ainda assim, eu tinha tomado duas fucking casquinhas na quarta-feira. Eu devo ter alguma espécie de anjo da guarda ou sei lá, de repente é só o meu metabolismo funcionando direito, ou é porque eu tenho dormido bem, ou porque andei bastante na quarta. Mas eu devo ter engordado, então, não vou ficar felizinha.

Ah, falaram de novo sobre eu estar muito magra, muito magra onde? Uma amiga da minha mãe veio em casa e falou "Nossa, você tá muito magra" e eu disse "tô nada", aí minha mãe disse "tá sim, olha os ossos nas costas dela, e o rosto 'chupado', tá parecendo a malévola". E meu padrasto também disse que eu tava muito magra, de novo, ele já tinha dito isso uns dias atrás. Esse povo é louco.

Agora vem o ponto alto do dia de ontem, não, não foram os 47,1 kg, eu chorei abraçada com o meu namorado, eu não fazia isso há muito tempo, eu chorei de perder o fôlego, de querer gritar, de ficar ranhenta, eu chorei pra caralho, e deixei ele triste e preocupado.

Tudo começou porque eu disse que eu era uma inútil porque não consigo estudar direito e estou indo mal nas últimas provas, aí, ele disse "por favor, para, não fala isso" e disse que isso o afetava muito, porque ele está pendurado na escola (a média lá é 7,5), e não se importa com nota, e ama comer, não come pra viver, vive pra comer, e agora ele tá com o colesterol zoado e os pais dele estão enchendo o saco pra ele ir num nutricionista e começar a se exercitar. E ele disse que me admira não apenas como namorado, mas como pessoa, ele diz que eu faço ele feliz, e ele se sente impotente por não conseguir me fazer feliz, aí ele começou a me elogiar e eu comecei a chorar, a falar que não aguentava mais, aí eu disse "eu queria..." e comecei a chorar mais, não completei a frase, eu não ia falar que queria morrer, ele não merece isso, ele é tão bom pra mim, ele não me conheceu quando eu estava no auge da minha depressão, ele não sabe como eu melhorei depois que ele entrou na minha vida, ele não consegue ver. Ele ficou falando pra eu me valorizar (não no sentido machista de "se dê o valor"), valorizar as coisas boas que eu faço, e as coisas boas que eu sou, mas eu não vejo isso, eu não sei fazer isso, eu não sei.

Ah, sei lá, a gente está se sentindo distante e isso dói, sabe, a gente não tem mais assunto, aí nossa cabeça fica cheia de coisas e a gente está tão cansado desse ano, da escola, da família, de tudo, ele fica pensando em quando a gente terminar, ele está sempre pensando nisso, dá até raiva, às vezes parece que ele quer terminar, aí ele fala que não, e eu sinto que ele me ama, mas ele não consegue não pensar nisso, parece eu, meu deus. Enfim, ele ficou me pedindo desculpas depois a noite inteira por ter me feito chorar e eu fiquei falando que ele não tinha me feito chorar, aí ele disse de novo que queria me ver feliz, queria conseguir me fazer feliz e eu tive que dizer "cara, você me faz feliz, você não me conheceu quando eu estava horrível, você não tem como comparar, eu tenho depressão, eu não me lembro de não ser assim, eu sou triste e não é por sua causa, você não me faz querer chorar, mas todo o resto faz, eu me odeio e não é culpa sua, mas se eu estou melhor hoje, é por sua causa, você me faz feliz, mas eu não consigo ser feliz sempre".

Enfim, a gente vai se virar, eu vou tentar melhorar e não sei se eu devo ou não transparecer pra ele meus sentimentos, eu sinto que sim porque é isso o que eu espero dele, mas eu não quero que ele se preocupe comigo ou sei lá, às vezes eu falo as coisas sem pensar.

Boa sexta-feira, gente. Beijinhos <3


Comentários

  1. que vc ta magra é um fato(imc 17) mas enxergar isso sao outros 500.

    eu nunca atingi esse nivel de sinceridade que vc tem com seu namorado, tou impressionada com a sua coragem.
    eu nao sei até que ponto as pessoas podem te salvar, eu sempre acho que fazer meus mimimis só vai aborrecer a pessoa e espantá-la de mim.
    vivo muito de aparencias, tou sempre parecendo super tranquila feliz e confiante(palavras dos outros q convivem comigo) qdo na verdade sou o extremo oposto disso tudo. E pesa sustentar essa máscara, mas nem sei mais ser sincera, meu objetivo maior é tornar-me isso aí que eu finjo ser.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou meio perdida com ele, nós dois estamos, ai, tá tudo tão chato. E eu tento fingir estar bem, mas não consigo mais, agora que as férias vão começar, o peso da escola sai de cima de mim, e eu posso fazer coisas que eu gosto e tentar ficar bem. Eu tenho conversado bastante com ele, e ele comigo,ele também nunca está bem, a gente é o casal depressão hahahaha, mas vamos tentando superar as coisas juntos.

      Obrigada, Alie, vou tentar diminuir os mimimis pra não afastá-lo, se bem que a gente já está distante :C

      Bjos.

      Excluir
  2. É inútil dizer, mas tu está tão seca que tá fazendo inveja a bambu!FATO!

    Não entendi se isso foi tpm,crise de choro ,sentimentos aflorados ou falta de nutrientes!
    Não há nada de errado falar o que se sente,o problema é pra quem vc decide dizer isso, eu diria a um psicólogo,eles nos entendem melhor que namorados!

    Boa sorte ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anita! HAHAHA "fazendo inveja a bambu" foi generosidade da tua parte.

      Eu confio tanto nele que às vezes nem percebo o que falo, minha insegurança o afeta muito e isso dói, ele me pede pra não ficar me comparando às outras pessoas, mas eu não consigo. E sobre psicólogos, eu vou em uma psicóloga, já tentei com três, mas nunca consigo resolver nada, parece tudo inútil, eu tenho dificuldade em me expressar com elas, e eu fico falando da escola, e o tempo é muito escasso, meia horinha só.

      Enfim, obrigada novamente. Bjos

      Excluir
  3. meu incrível sensor de inveja esta altíssimo ! , :\ que bom que você não disse que queria morrer , pois isso iria faze-lo pensar , que ele esta te causando isto , espero que essa faze passe logo meu anjo <3 estou seguindo o teu blog é uma grande inspiração pra mim <3 da uma passadinha la no meu :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Veells! Eu não queria que ele chegasse cogitar coisas assim, eu faço tudo errado.

      Eu, inspiração? Onde, menina?

      Vou seguir seu blog, bjinhos.

      Excluir
  4. Oi Ana Bella

    Vc deve ser uma thinspo, seria tão maravilhoso se enxergasse isso.

    Seu namorado me parece muito sensível, cuidado pra não fazê-lo sofrer com seus sofrimentos. Não q vc deva ser falsa, mas pelo q li, ele te ama muito e vê-la triste o machuca.

    Como tbm vivo de aparências escondo minha sensibilidade de tudo e todos, então minha máscara já faz parte do meu rosto.

    Se cuida florzinha

    http://dorpassaculpanao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Any! Não sou thinspo, estou meio longe disso.

      Meu namorado é a pessoa mais maravilhosa que eu conheço, ele não entende que quando eu choro não é por culpa dele, é por minha culpa, eu me sinto culpada por deixá-lo mal e preocupado, mas estou tentando, o problema é que pra isso, eu preciso comer também e não falar de escola com ele, o que é muito difícil :c

      Queria conseguir manter uma máscara o tempo todo, conheço tanta gente que consegue.

      Obrigada, se cuide também. bjos. Vou passar no seu blog!

      Excluir
  5. Oi ana,fiz um blog
    http://prianaemia.blogspot.com.br
    Bjao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, pri! Desculpa a demora em ver seu comentário :C. Já passei pelo seu blog, comentei e segui. Adorei que se juntou a nós.

      Bjos <3

      Excluir
  6. Ei querida..... se olha no espelho... vc eh todo que nos queríamos ser... imagina se quando olhasse visse uma mulher de 80 quilos q vai mal na escola..... rsrsr
    brincadeiras a parte td mundo tem algo ruim acontecendo na vida... seja o que for ninguém tem a vida perfeita.... mas o pior é passar a vida imperfeitamente gorda. pq ai nenhuma luz passa... nenhuma porta se abre.... vc tem o mais difícil.... e ainda tem um namorado que te ama e que precisa da sua força... nota e dons a gente consegue com o tempo....
    foco linda.... a vida precisa continuar. vc decidiu assim... em tão viva.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol. Espero conseguir notas e dons com o tempo, assim como quilos a menos.

      Vou tentar melhorar pra não entristecê-lo mais.

      Foco pra você também. Bjs.

      Excluir
  7. Você tá super seca e bonita! Éuma grande inspiração como thinspo ana.
    Agora enxergar isso é outro papo, o seu namorado paree te amar muito, então cuidado com o que diz, pode acabar o ferindo sem perceber.
    ( to te seguindo)
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Diana! Mas ainda não sou thinspo. Sobre o meu namorado, vou tentar tomar mais cuidado pra não machucá-lo mais ainda.

      Bjs, vou dar uma passada no seu blog depois.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Sdds Money