Páginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Oi.

03/11

Vou falar brevemente das cagadas que aconteceram na minha vida e tal, mas to me sentindo melhor apesar de tudo.

Prova de Biologia: tirei 5,7 (valia 10), agora vou ter que me matar pra tirar 10 na outra e nada menos que isso

Peso: Eu lembro de ter dito que estava com 47,8 kg, aí fui pra 47,6 kg, e depois pra 47,3 kg (porque passei muito mal no dia), mas eu tive compulsão e comi e agora to com 48,4 kg e não dá pra miar porque está sem água, água só com balde e fica foda assim.

Escola: ambiente que me deprime, esqueci de dizer, mas tem uma tal de prova geral na minha escola que pra avaliar todo o sistema de ensino, e eu fui muito mal na prova, muito mal mesmo, acertei 46 de 80, e tirei C+, eu só tinha tirado um C+ que foi logo quando eu entrei na escola com minha bagagem de escola pública que é muito inferior ao que os alunos de escola particular aprendem, mas depois desse C+ tinha sido apenas A. São duas provas dessa por ano, tinham sido 8 A's e o primeiro C+, eu desconsiderava, mas agora veio esse, eu me senti horrível, a pessoa mais burra do mundo, e já estou pensando em desconsiderar o curso que eu quero que é engenharia, e principalmente, vou desconsiderar o sonho de passar na USP, porque não vai rolar pra mim. Fiquei chorando a quinta-feira inteira e não tive coragem de ir pra escola sexta, felizmente acordei com o estômago ruim e minha mãe me deixou faltar depois de eu insistir muito. Vou estudar até ficar louca no ano que vem e foda-se.

Minha psicóloga disse que vai montar uma rotina junto comigo spoiler: eu não vou conseguir seguir e vou perder uma consulta fazendo essa merda, mas eu já montei várias e nunca dá certo.

Enfim, tá tudo uma bosta, mas eu não estou mais surtando, esse fim de semana tem Enem saco e eu vou tocar em um concerto dia 13 e preciso estudar bem as músicas, dia 16 tem Vunesp e dia 23 tem a primeira prova online da OBA, espero não morrer de cansaço e sei lá o que mais.

Beijos, florzinhas <3 Boa semana

Felice *------*



04/11

Tirei 7,5 na prova de literatura e, gente, isso é uma conquista porque eu tirei 5 no bimestre passado. Fui mal no simulado da OBA, mas acho que é pra isso que servem os simulados, se ferrar neles pra não se ferrar tanto na prova de verdade.

Minhas brigas com meu namorado por causa de política são as mais escrotas, a última dele foi que quem não vota não tem direito de apoiar um candidato (eu apoiei a Dilma - porque Aécio agressor de mulher não dá - nas eleições, mas não votei), aí eu disse "me desculpa, mas mais importante que votar é conversar e pensar sobre política, até porque tem gente que vota só porque o voto não é facultativo e nem sabe o que está fazendo, e eu acho que eu tenho o direito de apoiar um candidato sim, porque eu não votei porque não tirei meu título, se não precisasse do título pra votar, eu teria ido." Aí ele falou que quem apoia candidato é trouxa e é mais trouxa ainda e muito hipócrita se não vota. A gente ficou discutindo sobre isso e blábláblá, eu fiquei puta com ele porque ele é muito convincente no que fala e isso me dá raiva porque ele parece estar sempre certo. Ele ficou me olhando e disse que eu fico fofa brava, eu comecei a rir, disse que ele era um tonto e a gente se abraçou e depois começamos a falar sobre a repressão nas escolas em cima das meninas que não usam sutiã, e também das escolas que impedem as meninas (somente as meninas) de usar shorts.

Mas enfim, meu dia foi isso, comparei minhas medidas com as da minha irmã de 10 anos hoje, ela pesa 35 kg, e temos as mesmas medidas de cintura, coxa, pulso e braço, só minha perna que é 7 cm mais grossa que a dela (não sei como fazer pra perder perna, nunca some). Estou com 48,1 kg.

Beijinhos ^-^

4 comentários:

  1. As provas só servem como termômetro pro quanto voce ta sabendo daquela materia que caiu e indicar que precisa reforçar aquele assunto que foi mal.. nao significa nada alem disso, nao significa que voce vai passar ou nao vai passar em um vestibular X.
    Eu era dessas escolas noiadas, com PG, divisao de sala por nota, palavra 'vestibular' a cada 10 que o professor proferia. É engraçado depois no curso voce ve todo tipo de gente que passou assim como voce, sem essas bostas que ficam te pondo medo ou te fazendo acreditar falsamente que você é a pica das galaxias porque voce tá na primeira sala.
    Faça sua parte na dedicação aos estudos, aprenda o que tem pra ser aprendido, e pronto. É mais simples do que isso que a gente transformou.

    Ps: vc ta super fininha, meu deus igual a irmã de 10 anos, que sonho :~… vc faz alguma atividade fisica pra reduzir medidas ou so dieta? se der comenta a dieta o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sei lá, sobre escola, já está no fim do ano, decidi que só vou me matar de estudar pra prova de biologia porque fui muito mal na primeira, de resto, agora nem adianta muito se importar. Ano que vem eu levo a sério porque tem vestibular de verdade.

      E sobre as medidas, na verdade, acho que ela é que está com medidas muito grandes, 60 cm de cintura não é coisa de criança de 10 anos, a Gisele Bündchen tem mais ou menos isso, só que ela tem 1,80 m de altura né e nem é das modelos mais magras.

      Enfim, não faço dieta nenhuma, eu tento não comer coisas que eu acho prejudiciais, não consigo fazer dieta direito, sempre estrago, é que eu parei bruscamente de comer certas coisas semana passada e fiz NF por isso perdi peso rápido e tal, mas tá voltando tudo já :C

      Bjos <3

      Excluir
  2. Oiii florzinha!!
    Eu nao tenho um blog :(
    Criei por enquanto um perfil pra nao comentar como anonima :)
    Nao se abale com essas coisas ta bom, concordo com o q a alie disse,e nao e pq foi mal em uma prova q vai tudo por agua a baixo ;)
    Um super bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Ultimamente não estou mais tão abalada com provas porque tá no fim do ano já, não adianta nada, vou tentar levar a escola mais a sério ano que vem, estudar todo dia e tal. Fiquei triste por não ter um blog, gosto de acompanhar a vida de vocês.

      Bjinhos <3

      Excluir