Enem + Compulsão + Água

E ae, galera, como foram no Enem? Eu fui mal pra caralho hahahahaha, sei que a nota não é feita apenas pelo número de acertos, que tem aquela coisa de peso pras perguntas mais fáceis ou mais difíceis etc etc, mas o número de acertos significa alguma coisa, e no meu caso, significou que preciso estudar muito mais.

Eu fiquei muito mal com o resultado do primeiro dia e nem queria ir no segundo, acordei chorando domingo, mas beleza, fui fazer a prova, e adivinhem, não consegui terminar de preencher o gabarito, faltavam umas 15 ou 20 ainda, a moça não queria nem deixar eu terminar de colocar o título na minha redação. Resultado, fiquei chorando das 18:30 às 19:00 enquanto meu namorado falava que era só treineiro, que era pra isso que servia, se foder agora pra não se foder tanto depois, ter noção do tempo, fiquei chorosa por mais um tempo, mas aí a gente assistiu Breaking Bad (eu adoro essa série) e ficamos abraçadinhos e eu fiquei melhor.

Me pesei hoje, e, para minha surpresa, apareceu 47,5 kg no visor da balança, mas eu tive compulsão e... nem vou falar de números, porque comi muita coisa (kit kat, salgadinho, flan, fanta, pão, queijo), mas não vou miar, nem adianta agora, vou compensar amanhã e andar pra caramba e tomar chá verde.

Sobre a água, só queria compartilhar a felicidade de ter água em casa saindo das torneiras há 4 dias já. Estou tomando banho de chuveiro <3 que ostentação.

Enfim, meu dia de hoje foi cocô, fui no ensaio do concerto do dia 13 e descobri que tem um monte de partitura que eu não tinha porque o babaca do maestro (ele nem tem nenhum certificado ou diploma de música pra isso e se acha muito foda) não explicou direito o que ia ser feito, eu achei que eram só 2 músicas, mas não, são 5, sendo que são concertos e a gente vai tocar todos os movimentos, e são difíceis, ou seja tô fodida. Mas é a vida. Acho que nem vou também.

Boa semana *-* bjos







Comentários

  1. Ana Bella, não fique se lamentando porque o seu forninho caiu!
    Você é jovem, enem tem todo ano, daqui pro próximo vc tem bastante tempo para se preparar!
    Você já é magra querida, e depois de todo estresse que vc passou é normal comer tudo que se vê pela frente, até eu teria uma compulsão dessas, nessa hora a comida consola.
    Ainda bem que vc tem um gato por perto pra te envolver nos braços,ai,ai!
    Ninguém merece tomar banho de cuia, viva a água do chuveiro ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anita. Eu nem queria fazer o próximo enem, fiquei chorando e falando "eu não quero mais fazer, é horrível, eu vou ficar triste" hahahaha, mas que escolha eu tenho? Só posso tentar estudar mais e me dedicar, me matar de fazer simulados, organizar melhor o tempo, treinar redação pra não ficar tanto tempo fazendo, pra, quem sabe, ir bem.

      Meu namorado sempre me deixa melhor mesmo, é incrível, parece que ele é mágico sei lá, eu até esqueço de tudo o que me faz mal, às vezes.

      E sim, VIVA A ÁGUA DO CHUVEIRO!

      Beijinhos <3

      Excluir
  2. No enem não há necessidade de por titulo na redaçao. A diga que eu dou, já voce fez como treineira e fará ano que vem, é nao passar tempo demais nas questoes que voce nao sabe. Vai fazendo 10 de portugues, 10 de matematica, 10 de portugues... E comece a prova do segundo dia com redação... seu namorado esta certo, melhor se ferrar agora do que numa prova que vá realmente valer. Achei a prova desse ano um caos. Muito mais dificil que a do ano passado... :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei sabendo que era opcional depois, me professor falou, ainda bem, porque meu título ficou bem bosta hahaha igual minha redação toda.

      Fiz isso de não passar tempo nas questões que não sabia, fui trocando e tals, mas não consegui fazer a redação no começo, eu comecei lendo a proposta, mas percebi que se ficasse pensando muito nela, ia perder o tempo das questões, então, eu fui pra prova pro meu cérebro começar a funcionar um pouco, fiz umas 30 questões e fui pra redação, levei 1 hora e meia nela, quando deveria levar só uma, aí voltei pra prova. Quando faltavam umas 25 questões pra fazer ainda, passei tudo o que já estava feito pro gabarito, inclusive a redação, mas não coloquei título porque estava sem ideias e voltei para as não feitas, aí fui fazendo e passando, ia tentar chutar sem ser tão chute, mas aí, deu 18:30 e a moça mandou "um abraço e um caguei" bem grande pra mim. Mas acontece, já chorei bastante já, porém o curso que eu quero é muito concorrido e exatas (onde eu me fodi) conta muito, então, vou me preparar pra ficar (mais) louca o ano que vem C:

      As meninas da minha sala que fizeram o ano passado falaram que foi mais difícil, bem mais conteudista que esse ano.

      Excluir
  3. eu nao vou dar dicas do enem pq eu fiz enem já faz 7 anos e hoje deve ter mudado tudo ja xD minha redacao nem valia nada pra ajudar na nota da FUVEST, so nao podia zerar. eu deixava pro final e escrevia qq bosta, e concentrava nas questoes o.o
    no tempo q sobrava eu fazia inclusive um balanço de numeros de A, B, C, D e E q eu marquei (tinha q dar aprox 12 p cada, senao eu noiava e voltava na q tinha mais e revia se mudava ou nao pra alguma q tinha menos -> isso so funciona qdo seu nivel de acerto eh bem alto hauahua) na epoca eu fiz 61/63 no enem e 84/90 na fuvest, entao eu diria q esse metodo me salvou de umas 3 questoes erradas hauhauah… na minha epoca tb o enem era ridiculo de facil, depois de uns 2 anos q comecou a ficar serio o negocio! u.u
    outra coisa é q n precisa perder mto tempo preenchendo lindamente o circulo na folha de respostas, eu fazia um rabiscao rapido tosco cobrindo bem a letra e o circulo +-(sobrava espacos brancos, e as vezes ultrapassava as bordas do circulo - sem chegar a pintar outro circulo ne, mas as vezes queimava a bordinha de outro mas nunca deu merda :B)

    fiquei preocupada com essa atitude aí de querer desistir, que isso menina!! carão é importante nessas horas! vai la no enem e pratica responder prova, nao existe essa de passar vergonha, e no concerto a mesma coisa, a nao ser q vc se levante e saia tocando outra musica tipo Lisa Simpson nada de grave vai acontecer, as pessoas vao aplaudir no fim e pronto
    Nao deixa essas cobranças que voce tem de si mesma te impedirem de nada! faz carão pq confiança é 50% do caminho pra convencer os outros kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to sempre querendo desistir hahahaha, esse ano já desisti de conseguir fazer qualquer coisa certo, o concerto é hoje, e bom, meu querido maestro não me deu as músicas e mesmo que eu tivesse, como ia aprender 5 folhas em 2 dias com provas e trabalhos da escola? Eu expliquei pra ele que não ia conseguir pra essa data, e ele falou que tudo bem, deixa pra próxima, mas ele é um cuzão falso que se acha o próprio Mozart, então não confio muito no que ele fala, ela fala/faz uma coisa, depois fala que não disse/fez.

      Nunca sobra tempo nas provas pra eu conseguir conferir nada, e sobre preencher o gabarito, eu fico com medo de preencher saindo da bolinha ou preencher pouco e anular minhas questão :c na escola, eles ensinam a ser meio paranoico com isso, na verdade, com tudo, uma menina da minha sala começou a chorar no meio da prova no primeiro dia, e olha que ela já tinha feito no ano passado.

      Não gosto de passar carão e já me acostumei a não ter confiança, eu sou assim, eu fujo de tudo pra não ficar mal, e acabo ficando do mesmo jeito, porque é assim que tem que ser pra mim.

      Enfim, obrigada. Bjos

      Excluir
  4. não deixe the forninho is down! Força Giovana. haha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O forninho caiu e me acertou na cabeça já hahahaha, socorro <3

      Excluir
  5. ola flor estou reativando meu blog estou a te seguir segue o meu la tbm bjao

    ResponderExcluir
  6. Não desista . Estamos aqui com você . Amo seu blog , seguindo , bjs .

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA