48,3

É, estou engordando de novo, preciso parar imediatamente e retomar meu controle.

Tirei umas fotos ontem pra mostrar meu estado atual, estou uma leitoazinha ainda :C

Fui na psiquiatra hoje, ela receitou paroxetina, li alguns lugares que engorda e em outros que inibe o apetite, estou torcendo pra que a segunda informação esteja correta e amarei tomar esse remédio.

Nossa, aconteceu uma coisa muito bizarra hoje, eu estava esperando o ônibus com a minha irmã, ela de um lado da rua e eu do outro porque estava sol, aí um cara, com aparência de sujo, mas eu não fiz distinção, se aproximou como se fosse pedir uma informação, eu imaginei que fosse perguntar as horas ou sei lá, aí o cara chegou e me perguntou se eu era menino ou menina, eu fiquei com um mindfuck enorme, aí ele falou "ai, eu ia falar que menina bonita" e eu com cara de interrogação ainda, aí ele falou "se eu te der 20 reais, você dá uma volta comigo?", mas tipo totalmente bêbado e nojento, aí eu atravessei a rua, e ele ficou fazendo uns gestos obscenos e falando umas coisas que ninguém entendeu. Havia umas meninas na esquina com um menino, aí elas falaram pra eu me aproximar deles enquanto o cara ia embora. Gente, isso me dá muito nojo, de verdade, pela pergunta dele, deu pra perceber que eu estava até meio masculinizada calça jeans e camiseta largas, moletom amarrado na cintura e tênis pros padrões sociais de o que é ser uma mocinha e o cara vem e dá dessas, isso só mostra mais uma vez que não importa a roupa mesmo, machismo não se justifica por nada, quem é escroto é escroto de qualquer jeito. Eu desejaria a morte de pessoas assim, mas sempre pensei na morte como algo bom e não posso desejar coisas boas para gente assim.

Essa semana foi suave até, mas a semana que vem vai ser horrível porque:
Dias 8 e 9: Enem
Dia 10: Ensaio
Dia 11: Prova de matemática
Dia 12: Prova de Inglês
Dia 13: Prova de Física + Ensaio + Concerto
Dia 14: Prova de Filosofia
Dia 16: Vunesp

Tá ó, uma bosta que nem eu.

Hoje eu comi bolo de cenoura que minha mãe comprou pra mim e comi um pão. Eu tinha metas de não passar de 600 kcal, mas só nessa brincadeira já se foram as 600 kcal, então, já estraguei, mas minha janta vai ser uma maçã, pra manter meu metabolismo funcionando. Apesar de tudo hoje eu fui melhor que ontem, acreditem comi pizza e tomei coca ontem.


Amanhã vou sair com o meu namorado, vou no shopping, da última vez que eu fui no shopping com ele, eu comi 1000 kcal numa noite, mas eu já falei pra ele que ele não vai fazer isso comigo de novo, vou tomar só um suco anticelulite e comer uma salada.

Beijinhos *-*

As fotos de ontem o espelho tá sujão mesmo


Chanel Iman pra melhorar o dia <3





Comentários

  1. Hahahaha ri muito com o episódio do bebado (não conta pra ninguem, mas ja aconteceu comigo ha dois anos) :-/
    Voce não está sozinha no mundo. Semana que vem continuam as minhas provas, pra variar...
    Ah! Queria deixar bem claro que queria ter seu corpo, assim eu não teria um loongo caminho a percorrer... Mantenha o foco e voce volta a perder peso rapidinho ;)
    Boa sorte no Enem e nas provas!
    Beijos Ana, cuide-se!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que uma grande maioria dos homens é tão zoada? Nossa, tô quase virando aquelas minas que tem repulsa de qualquer homem.

      Mas enfim, vi no seu blog que você está pior que eu em relação a provas, 3 EM UM DIA SÓ, eu ia pirar.

      Estou tentando retomar o foco, me pesei hoje, mas foi em uma balança diferente, então, não estou confiando nos números que apareceram.

      Obrigada, desejo boa sorte pra você também.

      Bjos, e cuide-se também ^-^

      Excluir
  2. o antidepressivo pode fazer engordar, emagrecer ou simplesmente nao interferir. engordar = vc nao tava comendo pq tava triste e nao tinha vontade, sem a tristeza volta a comer e engorda. emagrecer = vc tava gorda pq comia por ansiedade, sem a ansiedade vc para de comer compulsivamente e emagrece. nao interferir = sua disciplina com alimentacao era superior a qualquer "comer emocional", e é só vc continuar comendo racionalmente.

    vc nao ta leitoa coisa nenhuma!! hauahua olha esses bracinhos finos *-* se quiser emagrecer mais, é pq vc quer ficar BEM MAGRA e nao pq vc ta gorda, importante diferenciar isso :)

    qdo acontece essas situacoes bizarras, eu gosto de colocar esses babacas no lugar deles, um dia vo levar um tiro ou uma facada hauhauha mas eu falo mesmo ù.ú "vc nao tem nocao da sua idade?" ou "e se EU te der 20 reais, vc poderia enfiar a cabeça naquele bueiro ali pfvr?" ou entao pedir os 20 reais e sair fora hauhaua de brinde vc pode falar q nao é puta e q esses 20 reais é a indenização pelos danos morais dele te tomar por puta hahauha. e de brinde empurrar ele p ele nao sair correndo atras ._o **alie da maloca**

    a dieta ta indo bem, nao foram faltas graves, e vc ja ta no caminho do controle novamente, saladinha e suquinho detox é vida!! hauhau <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No caso, eu como muito, então se o antidepressivo controlar isso, amém, gzuiz! haha
      Eu continuo uma leitoa sim, queria ver meus ossos todos, só assim ia me sentir bem.

      Eu queria ter coragem pra colocar esses caras no lugar deles, mas sou muito medrosa, e só consigo sair de perto mesmo, eu não sei o que o cara pode fazer e sabe, não quero ser estuprada.

      Minhas faltas foram grandes sim, mas consegui comer só a maçã a noite apesar de tudo, o que eu preciso parar de fazer é tomar leite de manhã, é um hábito que eu tenho, e tipo, só nisso já se vai 210 kcal que eu poderia usar pra duas refeições distintas, mas vai ser um hábito muito foda de abandonar. Nem vou mais no shopping, então o suquinho detox não vai rolar, vou na casa do amigo do meu namorado, e eles vão pedir lanche, mas ele provavelmente vai ficar com fome depois de comer o dele e vou dar metade do meu pra ele hahaha.

      Bjinhos, Alie ^-^

      Excluir
    2. namorado assim é sucesso hauhau o meu tb ja pede as comidas pensando q vai comer 1,5 e eu 0,5. hauhaua tadinho, fica até desiludido qdo eu como meu prato inteiro :B

      quanto ao leite, passa pro semi-desnatado, acostuma, passa pro desnatado, acostuma, dilui o desnatado com 50% de agua, pronto, problema solucionado. (nao tente pular etapas senao nao acostuma, o choque eh mto grande no gosto hauhau)..o contrario tb é real... hj em dia eu qse vomito espontaneamente se sentir a gordura do leite integral (as vezes nas bebidas do starbucks eu esqueco de avisar que é desnatado e qse gorfo no 1o gole)

      Excluir
    3. ah, vou tentar mudar de leite aos pouquinhos, eu odeio leite desnatado porque parece água, o semi, eu nem sinto a diferença, vou começar a comprar.

      Excluir
  3. Cadê a gordura que essa menina tava falando?????
    Você já está magra, o que vc quer é ficar magérrima!

    Isso já aconteceu muitas vezes comigo,parece que eu tinha um imã pra atrair pedófilos,maniacos e vagabundos.A primeira vez foi dentro do Bradesco quando eu tinha nove anos.Depois quando eu tinha 14 anos entrou um psicopata na minha escola que era da minha sala e no primeiro dia de aula se apaixonou por mim,inferno,amor platônico é uma desgraça.
    Tem um maluco que toda vez que eu passo diz alguma coisa há oito anos, e o Príncipe tá doidinho pra dar uns croques nele,dou meia volta pra evitar a morte de gente sem noção.
    Depois que eu virei uma gorda acabou,nem cachorro olha pra mim,só esse doido que tem obsessão por mim, trágico.
    Tem uma diferença entre cantada e assédio,eu odeio os dois,em alguns países é crime, mas o Brasil é terra sem lei.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só queria ver meus ossos bem a mostra e que minhas pernas fossem mais fininhas, básico, só queria o que todo mundo quer.

      Eu odeio esses nojentos também, tenho uma repulsa enorme. Fico tentando entender qual o problema desses caras, porque não conseguem respeitar o outro. E o pior, como você disse, o Brasil é terra sem lei, faltam muitos direitos pra grande parte da população, principalmente no que diz respeito às minorias, e as nossas delegacias da mulher também não fazem muita coisa, geralmente são todos uns machistas que não levam as vítimas a sério e ainda querem justificar machismo com argumentos dos mais ridículos possíveis.

      Enfim, fiquei impressionada com você, 33 dias em jejum de água, nossa.

      Bjos, Anita. Se cuida, mulher *-*

      Excluir
  4. Você tem que andar armada, sério. Esprei de pimenta, uma chaveiro tipo canivete ( ou mais pontiagudo). Esses vermes são assim mesmo. Se tiver uma próxima vez (eu espero que não) dá um chutão no saco. Ninguém é obrigada a ouvir esse tipo de coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso não costuma acontecer muito, mas eu, assim como a maioria das mulheres, deveria ter algum tipo de arma mesmo, vou comprar um canivetezinho qualquer dia. Eu sempre penso em zoar o cara, chutar ou sei lá, mas fico com medo e acho melhor só sair de perto mesmo.

      Excluir
  5. Oláaa floor *-*
    Como você é lindaa *---*
    Chega a ser falta de respeito e educação a desse cara!!
    Beijos e se cuida :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Não sou linda não, tô enorme ainda.
      Na verdade, foi totalmente falta de respeito do cara, mas já foi, era só um bêbado escroto.

      Beijinhos *-* se cuide também

      Excluir
  6. Oiii! Menina! Gorda onde? Olha essa barriga! Que sonho!
    olha, eu ficaria chateada Sr alguém falasse isso que o cara disse, porém sabemos que ele tava bêbado. Ruim seria se ele tivesse sã...

    Você já ta linda! Concordo com a Alie, já é magra, e o treco do 50% água no leite eu adotei!!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada, mas ainda faltam alguns passos pra eu ficar magra, e linda, só nascendo de novo.

    Sobre o bebum, eu fiquei meio mexida no dia, mas passou.

    Bjos, até mais <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA

Sdds Money