Postagens

Mostrando postagens de Novembro, 2014

Ontem e antes de ontem

Imagem
Eu comi, gente, comi muito, comi como eu não comia a muito tempo. Eu miei? Não. Eu vou compensar hoje? Claro. Mas por incrível que pareça, ontem quando eu me pesei apareceu 47,1 kg na balança, lógico que foi antes de eu tomar um potão de sorvete e comer yakisoba, mas ainda assim, eu tinha tomado duas fucking casquinhas na quarta-feira. Eu devo ter alguma espécie de anjo da guarda ou sei lá, de repente é só o meu metabolismo funcionando direito, ou é porque eu tenho dormido bem, ou porque andei bastante na quarta. Mas eu devo ter engordado, então, não vou ficar felizinha.

Ah, falaram de novo sobre eu estar muito magra, muito magra onde? Uma amiga da minha mãe veio em casa e falou "Nossa, você tá muito magra" e eu disse "tô nada", aí minha mãe disse "tá sim, olha os ossos nas costas dela, e o rosto 'chupado', tá parecendo a malévola". E meu padrasto também disse que eu tava muito magra, de novo, ele já tinha dito isso uns dias atrás. Esse povo é lou…

Procrastinando

Imagem
Olá, pessoas.

Nossa, faz uma semana que não posto nada.

Bom, estou escrevendo nesse momento porque tenho um trabalho de sociologia pra amanhã e não estou nem um pouco afim de fazer, estão estou fazendo o que eu faço de melhor, procrastinar.

Fiz a prova da Vunesp domingo, acertei 57 de 90, era pra ser 58, mas eu sou lesada e errei uma no gabarito, eu sei que acertei pouco, mas eu nem estava me sentindo uma jumenta completa, até que minha amiga chegou e disse que tinha acertado 67, aí eu me senti o ser mais burro do universo. Eu tive uma prova hoje e eu não estudei porque ontem eu estava morrendo de sono e dormi 20:00 ao invés de estudar, resultado: se eu tirei 6 foi muito e vai estragar minhas médias bonitas de história (9.8, 10, 9.8 nos três bimestres que se passaram), mas sei lá, não estou conseguindo me sentir tão mal com isso, até porque eu já estou com 6 de média sem a segunda nota, e vou chorar pro professor me deixar de recuperação, mesmo se eu tirar mais que 5 na prova.

Eu comi…

Enem + Compulsão + Água

Imagem
E ae, galera, como foram no Enem? Eu fui mal pra caralho hahahahaha, sei que a nota não é feita apenas pelo número de acertos, que tem aquela coisa de peso pras perguntas mais fáceis ou mais difíceis etc etc, mas o número de acertos significa alguma coisa, e no meu caso, significou que preciso estudar muito mais.

Eu fiquei muito mal com o resultado do primeiro dia e nem queria ir no segundo, acordei chorando domingo, mas beleza, fui fazer a prova, e adivinhem, não consegui terminar de preencher o gabarito, faltavam umas 15 ou 20 ainda, a moça não queria nem deixar eu terminar de colocar o título na minha redação. Resultado, fiquei chorando das 18:30 às 19:00 enquanto meu namorado falava que era só treineiro, que era pra isso que servia, se foder agora pra não se foder tanto depois, ter noção do tempo, fiquei chorosa por mais um tempo, mas aí a gente assistiu Breaking Bad (eu adoro essa série) e ficamos abraçadinhos e eu fiquei melhor.

Me pesei hoje, e, para minha surpresa, apareceu 47…

48,3

Imagem
É, estou engordando de novo, preciso parar imediatamente e retomar meu controle.

Tirei umas fotos ontem pra mostrar meu estado atual, estou uma leitoazinha ainda :C

Fui na psiquiatra hoje, ela receitou paroxetina, li alguns lugares que engorda e em outros que inibe o apetite, estou torcendo pra que a segunda informação esteja correta e amarei tomar esse remédio.

Nossa, aconteceu uma coisa muito bizarra hoje, eu estava esperando o ônibus com a minha irmã, ela de um lado da rua e eu do outro porque estava sol, aí um cara, com aparência de sujo, mas eu não fiz distinção, se aproximou como se fosse pedir uma informação, eu imaginei que fosse perguntar as horas ou sei lá, aí o cara chegou e me perguntou se eu era menino ou menina, eu fiquei com um mindfuck enorme, aí ele falou "ai, eu ia falar que menina bonita" e eu com cara de interrogação ainda, aí ele falou "se eu te der 20 reais, você dá uma volta comigo?", mas tipo totalmente bêbado e nojento, aí eu atravessei a …

Oi.

Imagem
03/11

Vou falar brevemente das cagadas que aconteceram na minha vida e tal, mas to me sentindo melhor apesar de tudo.

Prova de Biologia: tirei 5,7 (valia 10), agora vou ter que me matar pra tirar 10 na outra e nada menos que isso

Peso: Eu lembro de ter dito que estava com 47,8 kg, aí fui pra 47,6 kg, e depois pra 47,3 kg (porque passei muito mal no dia), mas eu tive compulsão e comi e agora to com 48,4 kg e não dá pra miar porque está sem água, água só com balde e fica foda assim.

Escola: ambiente que me deprime, esqueci de dizer, mas tem uma tal de prova geral na minha escola que pra avaliar todo o sistema de ensino, e eu fui muito mal na prova, muito mal mesmo, acertei 46 de 80, e tirei C+, eu só tinha tirado um C+ que foi logo quando eu entrei na escola com minha bagagem de escola pública que é muito inferior ao que os alunos de escola particular aprendem, mas depois desse C+ tinha sido apenas A. São duas provas dessa por ano, tinham sido 8 A's e o primeiro C+, eu desconsiderav…