Oe

Oi, gente. Voltei depois de uns meses.

Hoje eu estou bem porque vi meu amor e ele sempre me deixa bem, até me faz esquecer das coisas.

Bom, tenho algumas novidades. Desde a última vez que postei aqui, eu ganhei duas medalhas em Olimpíadas Acadêmicas, ambas de prata, uma nas Olimpíadas de Língua Portuguesa realizadas pelo Sistema Etapa e outra na Olimpíada Brasileira de Astrofísica, nas qual me classifiquei para as etapas de seleção de alunos para as olimpíadas internacionais, e sabem o que isso quer dizer? Mais provas, como se não bastassem as semanais na escola, mas a gente se acostuma ou tenta, pelo menos.

Estou vendendo cupcakes na escola pra tentar ganhar dinheiro, já que não tenho tempo para trabalhar, mas não tenho tido lucro, eu não posso vender cupcakes com preços maiores que os salgados da tiazinha da cantina senão ninguém compra, aí eu me fodo, e nunca ganho mais de 35 conto em dois dias, mas já me acostumei a ficar sem dinheiro.

Estou devendo 85 reais pra minha mãe porque comprei roupas, e tenho que pagar 70 reais na Vunesp, e pra piorar, vou para o Petar e não tenho as roupas adequadas e grossas para que eu não seja comida por insetos assassinos ou sei lá, ou seja, vou morrer.

Não tenho comido pra não ficar sem dinheiro, só como quando pagam pra eu comer e olha lá, depende se estou bem ou não. Aumentei minha ingestão de água e estou tentando comer menos sem muito sucesso, mas estou tentando.

Enfim, estou fodida, sem dinheiro, só tenho provas e mais provas e nem estou no terceiro ano ano que vem vou surtar, e pra deixar tudo melhor ainda, estou de castigo, só vejo meu namorado, a única coisa que me faz bem, escondida e assim vamos caminhando.

Bom, não vou comer o resto do mês, porque vou comprar uma calça que vi na Marisa por 29,90 e achei linda, vermelha com taxinhas, ela é 34 deve ser um 34 grande porque serviu em mim e tal, e está apertada, portanto preciso perder mais peso pra ela ficar boa.

É isso. Estou com 49,3 kg, minha meta era 48 kg, mas estou visualizando um 47 kg como nova meta, quem sabe.

Enfim, beijos, borboletas *---*

Mozão, Violet E. <3

Comentários

  1. Que mente brilhante, Aninha! (:
    Tenho uma certa saudade do colegial, apesar das provas, reconheço hoje que o ensino era muito bom(na faculdade virou uma bosta) e me arrependo de não ter participado de nenhuma olimpiada ou competicao esportiva ou viagem de formatura, enfim, bosta nenhuma social/academica/esportiva/sei la quais mais âmbitos existiam. Ah sim, amoroso, também não peguei ninguém :B. Amizades, só por conveniencia, pra não parecer esquisitona passando o intervalo sozinha(confesso que me sentiria mais confortável assim).
    Me contentava em ser invisível, jogava minha tristeza e solidão atrás da Ana, de um namorado mais velho(formado), e de uma prepotencia bizarra só por "ser da primeira sala/ vou passar no vestibular tchau".
    Vejo que você tá bem melhor do que eu naquela época, continua com essa garra (:
    Parabens pela iniciativa dos cupcakes, eu adoraria encomendar um! hahahha (: Só pra olhar, lógico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras, tem sido um saco enorme. Segui seu blog, e li suas últimas postagens, a última me deixou feliz por você. Tenha uma boa semana, cheia de objetivos alcançados *---*

      Excluir
    2. Saco nada, descobre o prazer nisso que pára de ser penoso (:
      Obrigada pelo apoio espero que também alcance todos os seus objetivos!! :*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Sdds Money