Hoje

Aqui estou eu de novo. Dessa vez melhor que ontem. Vamos ao relatório.

Vi a pessoa que mais me faz bem na vida e que está triste porque eu estou triste e porque os pais dele ficam enchendo o saco por nada. A gente tem conversado muito por causa dos meus problemas e eu acabo falando coisas sobre mim que o deixam triste, mas no fim das contas a gente fica sendo tonto junto e dá tudo certo.

Hoje a gente teve uma conversa que foi mais ou menos assim:

Ele: Eu não faço diferença na sua vida?
Eu: Faz.
Ele: Mas você está triste, e se você não está feliz comigo, pode me deixar, eu só quero te ver feliz, não importa como, só te quero bem.
Eu: Eu não vou te deixar, eu te amo.
Ele: Eu também te amo, mas você está triste e é culpa minha.
Eu: O fato de eu estar triste não tem a ver com você ou a gente, é algo meu, que ninguém pode resolver.
Ele: Eu queria poder ajudar.
Eu: Infelizmente, eu sou uma escrota, a não ser que você possa fazer magia ou me fazer nascer de novo, você só pode esperar isso passar.
Ele: E você espera que eu veja você triste, se ferindo e não faça nada? Eu não sou assim, você sabe.
Eu: Só espera.
Ele: Esperar você se matar? Não.
Eu: Eu não vou me matar, sou covarde demais pra isso, você sabe.
Ele: Você também não tinha mais coragem de se cortar.
Eu: Coragem eu tinha, mas eu tinha força de vontade de não fazer.

Silêncio. Mudamos de assunto.

No fim do dia, a gente já tinha conversado bastante, ele falou do que rolou com o pai dele que ficou cobrando dele se eu sabia que ele tinha ido almoçar com as amigas dele ontem, se ele tava me traindo, enchendo o saco e que ele não aguentava mais o ambiente familiar.

Eu fiquei melhor depois de a gente conversar, ele também, e depois falamos de outras coisas, como música e o EP da banda dele.

Ele me fez comer. Tomei um copo de suco de laranja, comi um Ferrero Rocher e tomei uma casquinha. Foi muito, eu sei, mas eu tento compensar.

Ah, gente, eu não odeio as amigas dele, nem conheço as minas haha, e elas parecem ser legais, e não tenho ciúmes dele porque eu confio nele. Acho que o eu senti ontem foi inveja delas mesmo, porque elas pesam 40 quilos e não têm acne e têm boa dicção e um cabelo bom e sedoso, já tinha as stalkeado e as idealizei (só não idealizei meu namorado antes de conhecê-lo porque o conheci pessoalmente e nunca tinha stalkeado ele), me senti infinitamente inferior e não quis cruzar diretamente com elas pra não me sentir tão mal ao ter que olhar pra elas com a minha cara de songa monga e meu peso de elefante.

Bom, é isso, gente. Furei o NF, só consegui 24 horas e uns 20 minutos. Pensei em começar outro, mas ia foder meu metabolismo e fiquei com medo de engordar ao invés de emagrecer, então decidi comer pouco hoje (na medida do possível), mas comer. 47,8 kg na balança. Minha meta era 47 kg, mas pode ser 43, né?

Boa Noite. Beijos ^-^





Comentários

  1. Ola florzinha!!!
    Encontrei o seu blog e vou acompanhar vc ta?
    Meu anjinho, eu sei q eh muito dificil pra nos se sentirmos seguras sobre o nosso corpo, mas pelo q deu pra notar o teu namorado realmente ama vc, por te questionar e te compreender...
    Eh assim tbm cmg e o meu noivo, no meio de uma panicada q tive, deixei ele muito triste por ver q eu estava muito infeliz, mas era cmg mesma, nada a ve com ele, mas a conclusao q ele chegou era q ele nao conseguia me fazer feliz... entao explica q fucinho de porco nao eh tomada, nao foi uma tarefa facil.....mas foi resolvido
    Sei q existem mulheres lindas por ai, magras, malhadas, com rostos de boneca, cabelos brilhando, me sinto terrivelmente insegura, mas penso q nao tenho nada de interessante pra oferece, entao ele esta comigo pq me ama mesmo e enxerga alguma coisa de bom em mim!!!
    Bjinhos flor, e namore bastante
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Flor! Desculpa a demora para responder. A força que vocês me dão é muito importante, mesmo que eu demore pra ler.

      Eu sei que ele me ama, e eu o amo, mas não sei, a gente estava meio estranho, sabe, se sentindo estranhos, às vezes acontece de a gente sentir como se não se conhecesse e não pudéssemos mais ajudar um ao outro, mas aí rola algumas conversas e acaba passando. Eu ia seguir seu blog, mas não apareceu nada no perfil, então...

      Boa semana, bjos ^-^

      Excluir
  2. existe solucao pro que te deixou mal? ele tem como participar disso? se a resposta for nao, deixa quieto, faz o que dá e nao fica remoendo nem exteriorizando de forma que preocupe os outros.
    24h de NF é vida, é lindo, é força sim. Assim como 47,8kg é um peso de menina magrinha. E o namorado é seu e te ama. Não tem porque sentir inveja de ninguém! Você precisa enxergar o que você realmente é, fico triste de te ver tão insatisfeita se convencendo de tudo que voce não é :(

    ResponderExcluir
  3. Eu já disse a ele que não tem como me ajudar e pedi pra ele parar de me oferecer comida e de ficar triste se eu não quiser comer. Acho 24h de NF muito pouco, nunca consegui fazer mais de 36, e eu achei que me sentiria bem com 47 kg, mas eu estava tão perto e não vi diferença nenhuma, preciso perder mais, mas preciso me reeducar, não adianta perder tudo em uma semana e engordar de novo, é pior que continuar gorda, e vai deixar meu corpo mais ridículo ainda, porque coisas assim dão estrias e isso, eu já tenho de monte.

    Obrigada pela força, bjos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Sdds Money

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA