Sinal de vida

Olá, gente. Tudo bem?

Estive longe por tanto tempo, me abstrai totalmente do blog, continuo descontrolada, engordei, mas não foram só coisas ruins que aconteceram, comecei a namorar (é, foi uma surpresa pra mim e pro resto dos 7 bilhões de pessoas que povoam esse mundo), estou indo na psicóloga, parei de me cortar (não que eu não sinta vontade, mas tenho me esforçado mais), não tento mais miar, estou tomando sertralina, e eu me sinto melhor com a vida, menos pessimista.

Mas sabem, depressão não é algo que se esvai assim, eu me sinto melhor sim, mas os pensamentos, a autoestima, eles estão sempre oscilando, e eu sempre me sentindo mal. Eu sinto vergonha, eu não queria vir aqui até que estivesse com no máximo 50 kg, mas eu simplesmente precisava desabafar, chorar senão eu ia fazer cagada, e eu não quero fazer tanta cagada. Eu saio de casa por obrigação ou simplesmente porque estou de saco cheio das pessoas que moram lá, e não tenho quarto só meu pra ficar lá, trancar a porta e não ser incomodada. Tenho dormido 11 horas por dia, e sinto sono, estou desanimada e constantemente com fome, cheia de acne. Sei lá. Tirando o amor que eu sinto por ele, pelos meus amigos, minha família, e a música, de resto, eu me sinto morta.

Minhas notas caíram esse ano (dizem que faz parte da experiência do 1º ano), mas nada que me deixasse de recuperação ou me fizesse repetir. Fui pras olimpíadas de matemática do Sistema Etapa, consegui uma medalha de bronze haha, na maior cagada. Não conseguia estudar de jeito nenhum, sempre acabava dormindo. E não tenho me dedicado à música porque não sei, sinto que não prospero, mas sei que é culpa minha, falta muito de mim, falta dedicação assídua, todos os dias, falta vontade, ânimo, amor, talento.

Eu choro e rio, choro e rio. Não sei mais o que dizer. A vida está monótona. As novidades eram estas. Depois vou tirar uma foto do meu atual estado e postar aqui. Tenham uma boa tarde. Vou entrar nos blogs de vocês e ver como anda a vida. Bjos <3




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA