Gorda Baleia Saco de Areia

Oi, aqui quem fala é a gorda que acabou de tomar sorvete e não miou. E que ontem tomou açai, assim, passando de 2.000 kcal (mas miei), e que está uma merda no desafio.

Então, sobre o desafio, vou estipular o quanto que eu andei:

Seg - 40 min ao todo, com um violino e uma pasta.
Ter - 30 min, 20 com uma mochila nas costas e 10 min, com a mochila e um violão
Qua - 30 min, com uma mochila
Qui - 30 min, 10 com a mochila pesada pra caralho, 20 sem
Sex - ontem nada demais.
Hoje -  80 min para ir e voltar do ensaio da orquestra, pretendo fazer 200 polichinelos, 100 abdominais e 50 agachamentos, e andar mais pouco, à tarde, se não for no shopping.

É isso. Mais tarde, quando minha mãe estiver dormindo ou no quarto dela, eu entro nos blogs e comento.

Li os comentários e queria agradecer todas vocês, está difícil, passei a quarta estudando para a prova de história, quinta eu cheguei às 18 horas em casa, e ontem fiquei estudando violão e perdi a noção do tempo, e estava com preguiça também.

Estou com 49,8 kg. Me pesei hoje, antes ir no ensaio. Estou pensando em tomar lax, e amanhã pretendo andar de manhã para me pesar e postar no blog da Aurora, dona do desafio.

Quarta-feira, aconteceu algo estranho, eu estava no centro da cidade, indo para a biblioteca e parecia que as pessoas olhavam para mim e riam, sei lá, até me olhei na tela do celular para ver se tinha algum risco de caneta na minha cara, ou se minha roupa estava suja. Foi bizarro, não sei se foi paranóia minha, ou sei lá.

Tirei umas fotos da minha pança, ontem, depois posto.

E hoje, antes do ensaio, os professores me fizeram um elogio, disseram que eu era uma boa aluna e tal, eu fiquei puta demais, fui pro banheiro e comecei a chorar, me soquei, arranhei minha barriga, coisas assim, mas sai com a cara limpa, como se nada tivesse acontecido.

Depois do ensaio, teve aula de harmonia e história da arte, e do nada assim, eu comecei a tremer, ninguém percebeu, mas eu percebi, e foi bem estranho.

Estou tentando aprender a tocar Polly, do Nirvana, no violão, mas tá foda. Preciso estudar violino, na frente do espelho, e fazer escalas, e corda solta, e as músicas direito, e me dedicar mais, mas... eu sou eu.

Mas enfim, até mais, beijos <3


 

Comentários

  1. Oh flor não fica triste, você vai conseguir jogar essas calorias fora.

    Sobre os exercícios você foi melhor do que eu :)

    também tenho a impressão das pessoas rindo de mim, principalmente na sala de aula ;(

    Não entendi, porque você chorou ,
    Foi por causa do elogio?


    Xeruh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, obrigada por sempre passar aqui hihi <3

      Então, eu acho que chorei porque não merecia o elogio, aí fiquei com raiva de mim, e veio o choro. Mas isso tem sido normal.

      Bjos!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA

Sdds Money