49,6 Kg

Meu peso ontem, mas provavelmente engordei, porque sempre estrago TUDO!

Chorei de raiva hoje, quero chorar mais. Fui mal na prova de inglês e queria me chutar com muita força durante um bom tempo.

AHHHHHHHHHHHHH

Preciso gritar, preciso sei lá, de algo que me deixe melhor drogas talvez.

Queria sair de mim, e nunca mais voltar.

Estou tomando um maldito remédio de maracuja que só serve para fazer minha mãe gastar dinheiro e para me dar mais sono, mas foda-se.

Estive pensando o que ainda estou fazendo aqui, viva...

Preciso alcançar minha meta, preciso me sentir melhor em algum aspecto. Preciso ser uma boa filha/irmã/neta/aluna/pessoa/amiga.

Lembro da época em que queria ser perfeita, hoje eu apenas queria não ser totalmente imperfeita.

Quero ir na psicóloga para chorar e ouvir a opinião dela sobre minhas crises de choro e raiva, mas só posso ir depois do dia 27 porque é quando o convênio vai ficar pronto.

Estou com muita raiva e essa merda desse calor não está ajudando.

Fico lembrando do dia em que fiz meu corte mais fundo, do sangue... e querendo aquilo de novo... mais fundo, mais sangue... 

Puta que pariu!!!

Tá, chega de falar dos sentimentos ridiculos da jumenta aqui.

Estou preocupada com a Aurora do blog eternalbterfly.blogspot.com.br/, estava participando do desafio dela, mas ela nunca mais postou nada e sei que ela está com problemas de saúde, espero que esteja bem.

Ontem comi muito, aliás tenho comido muito, mas ontem superou tudo.

No sábado, minha última postagem, nem fiz nada, comi mais e não tomei lax. Fui no shopping com um amigo meu, ficamos conversando e ao invés de nos ajudar, ficamos mais tristes, mas pelo menos estavámos tristes juntos e não sozinhos.

Domingo, fiquei em casa, comendo e comendo e sendo eu.

E ontem foi a merda que foi ontem, porque teve bolo na escola, e minha amiga me deu um cupcake coloridinho que ela fez porque ela é linda (não estou sendo irônica, ela é linda mesmo, em todos os sentidos e eu amo ela ). Depois me matei no açai, no pão com patê e na bolacha recheada.

Meu Deus, eu comi UM FUCKING PACOTE DE BOLACHA sozinha!!! E não miei, porra.

Hoje a única meta é comer menos de 1000 kcal. Espero conseguir.

Já falei demais, desculpem os palavrões, de verdade, é que realmente falar palavrão dá uma leveza.

Bjos e muita força para todo mundo <3

Linda, sem mais s2

Fotos de 2/março


Fotos de 3/março








Comentários

  1. Primeiro voce eh linda, adoro muito seus rosto e seu cabelo #lindooo eu queria ter um cabelo assim rs deu sorte fia kkk
    Segundo, meu seus pés estão coladão e tem uma tres dedos de espaço em suas coxas
    Voce tem a barriga de gente ,magra, o umbigo tambem.
    Bom as vezes nãoi gosto de palavrões, mais contigo parece mais normal ...
    Beijooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. Ops erro de portugues KKK
    eu quis dizer SEUS PÉS
    Eu sou meia loira kkk
    bj
    kkk
    Meu eu sou uma debiloide kk
    Ok deu
    Tchau
    rs

    ResponderExcluir
  3. Nossa Sr*Ana Bella, você está linda!

    Não se preocupe, você vai conseguir recuperar-se dessas coisinhas que você comeu.


    Sobre os palavrões, todos temos esses momentos, precisamos extravasar.

    E é melhor a senhorita xingando todo mundo, que se cortando e se machucando.
    Esqueça esses negocio de sangue e tal
    Isso realmente não faz bem, não te ajuda a emagrecer.
    Só serve pra te machucar
    E nós não queremos isso não e?

    Kiss

    ResponderExcluir
  4. Seu corpo é tão lindoo!
    Não se corte e não estrague seu corpo. Vai dar tudo certo. Sei que já deve estar cansada de ler isto mas é verdade. Tudo dará certo. Se controle para não ter uma compulsão. Quero ver você forte!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Não desanime, tudo vai melhorar. Vc é linda não se maltrate assim, tenha controle pra não exagerar e seja firme em seu propósito que irá conseguir alcançar sua meta. Se precisar estarei aqui, conte comigo sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Você já está muito bonita, flor!
    E compulsões todas têm... Sei que é ruim, sei que nos culpamos demais e tal... Mas agora só o que você pode fazer é esfriar a cabeça e tentar novamente seguir com a dieta. Estabeleça recompensas a si própria... Tipo: se seguir a dieta por x dias, vou fazer a unha... Ou algo assim. ^.^
    Espero que dê certo.
    bjs! ♥

    ResponderExcluir
  7. Voce ta linda , linda demais , quero ficar como voce *-*
    Estou começando com a Ana agora , será que poderia me adicionar no msn ? Preciso muito de sua ajuda !
    taay_telees@hotmail.com , beijo ((:

    ResponderExcluir
  8. Falar palavrão ajuda sim, então não se importe! Suas fotos estão lindas, ah, como eu queria estar com esse peso outra vez... Mas enfim, vamos lutando. Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Você está linda, e vai ficar mais ainda! FOCO!
    te convido a participar do desafio que tá rolando lá no blog http://inocenteobsessao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Realmente, falar palavrões ajuda MUITO! Me alivia na hora...

    ResponderExcluir
  11. FORÇA PRINCESA!!!
    VISITA MEU BLOG, É NOVO: http://princesaanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Sdds Money

Fluoxetina