Um dia de glória no Ano do Fracasso

Esse dia foi hoje; estranhamente, não quis comer muito.

Fechei o dia com 490 kcal:
1 banana (80)
2/3 club social (80)
1 copo de refresco tang (20)
5 bolachas cream cracker (110)
1 copo de leite com chocolate (200)

O que eu disse que ia contar, era que o meu avô falou comigo, no dia 3, sobre os meus problemas, eu me cortar, e tals. E ele pediu que eu não preocupasse ele, a minha avó, a minha mãe e o meu pai. Me senti mal, mas beleza.

No dia 8, eu fui no shopping, menos de 2000 kcal.

Me cortei dia 9, o corte mais fundo que já fiz. Comi muito nesse dia.

Dia 10, fui para São Paulo, comi muito, por muitos dias, mesmo depois de voltar no dia 12. Enfim.

Ontem de manhã andei 2 horas, e dei umas corridinhas nesse tempo (minhas pernas estão fodidas), e fui no shopping a noite, comi ao todo, 1580 kcal, e me senti meio controlada. Peso depois da corrida: 50,8kg - Peso depois do almoço: 51,1kg.

Peso hoje: 50,5kg.

Minhas aulas de música começaram hoje. Mudei de professor de novo, mas ele parece ser legal. Decidi me esforçar e usar a música como meu escape, ao invés das lâminas (pensei em comprar lâminas hoje, mas não comprei).
Semana que vem começam minhas provas na escola. 2 por semana. Toda semana.

Estou participando do desafio Losing to Win do Blog da Aurora Miana (http://eternalbterfly.blogspot.ch/). Hoje o desafio era beber água.

Tomei: 
250 ml ao acordar
500 ml na escola
300 ml no almoço
500 ml ao chegar em casa da aula de música
400 ml agora pouco
E vou tomar mais 350 ml até a hora de dormir.

Totalizando: 2,3 L 

Bom, vou sair agora, porque minha mãe está enchendo o meu saco.

Bjos, thinspos *-*

Diva <3

Eu estou ficando louco?
Meu sangue está fervendo dentro das minhas veias.
Um sentimento ruim me atordoa.
Meu corpo está doendo não há mais volta!
 
(Your Betrayal - Bullet For My Valentine)

[Meu deus, estou amando essa banda, só escuto eles há semanas, sem parar.]



Comentários

  1. Uh também me cortava kas você tem que ser forte pra resistir a isso, não fez bem eu quase morri por causa disso então porfavor para...e continue firme e fortr com ana viu, força gata besos!

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Boa sorte no desfio.
    Voce foi muito bem.
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Não se corte linda não te faz bem, será ótimo usar a música como escape, quanto as compusoes, são muito ruins de superar mais vc consegue.
    Também estou no desafio, você esta se saindo melhor do que eu, nunca achei tão complicação beber água, rsrsrs
    Fica bem

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo controle!!
    Eu sabia que isso iria acontecer :)
    Continue firme e forte.
    Bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA