Triste...

Oi, pessoas.

Estive mal o dia todo, e com pensamentos ruins.

Me cortei, na verdade foram arranhões feitos com faca de cozinha, já que a minha mãe pegou minhas lâminas na semana passada. Tenho uma relação de amor e ódio com os meus cortes; eu olho para eles e penso "nossa, que coisa ridícula", mas sempre me pego admirando-os.

Estive mal por muitas razões hoje, por perceber que eu nunca vou poder amar ninguém, porque ninguém nunca vai me amar, por perceber, de novo, que o problema da minha vida sou eu...

...mas a briga com a minha mãe a algumas horas, foi muito ruim. Tudo começou porque eu não fiquei feliz, achando legal, o fato de ter que ficar com a minha irmã TODOS OS DIAS durante a tarde, à partir de março. E eu não achei legal mesmo. Aí ela disse que eu odeio a minha irmã, que tudo que é relativo a minha irmã eu odeio, é um estorvo pra mim, que eu nunca posso fazer nada pra minha irmã, que se fosse qualquer outra pessoa, eu não ia achar ruim, e que ela queria entender de onde vem tanto ódio, e que o fato de ela ter duas filhas e elas de odiarem deixa ela mal. Chorei muito.

Eu apenas não acho legal mesmo ter que ficar com a minha irmã sempre e sempre, mas eu não odeio ela, sinto muito por só transparecer isso, segundo a minha mãe. Fiquei as férias inteiras com ela.

E outra, minha mãe pede que eu converse com ela, mas quando eu expresso o que eu sinto, ela reclama que eu só falo a mesma coisa, que eu sou chata, idiota, do mal, não gosto de ninguém. PUTA QUE PARIU. QUE RAIVA!!! Fora o fato de eu já não ter um quarto só meu, o único momento em que tenho privacidade é quando estou sozinha ou quando as pessoas estão dormindo, e daqui algumas semanas essa privacidade vai deixar de existir.

Hoje eu comi 920 kcal, porque jantei.

Agora, vamos para o desafio Losing to Win.  

Água de hoje:
Ao acordar: 650ml
Na escola: 500ml
Durante a tarde e início da noite: 1000ml 
Agora pouco: 350ml
Vou tomar depois do banho: 500ml

Total de água: 3 L

E só para constar, ontem eu tomei 2,4 L.

Coisas legais do meu dia:
Meu semi-controle, em conseguir comer menos de 1000 kcal.
Beber 3 L de água
Conseguir estudar violino. E perceber que isso que me faz bem.

Ok. Agora eu vou cuidar dos meus cachorros; tomar banho; passar creme na minha pele ressecada e oleosa ao mesmo tempo, e cheia de estrias; tomar meus remédinhos; fazer as malditas lições de casa; ler um pouco do meu livro; e vegetar na cama enquanto escuto Bullet For My Valentine, Nirvana e Pink Floyd.

Meu braço, dia 5 de fevereiro

Dia 9 de fevereiro



Hoje



Sonho *-*


"My heart is broke
But I have some glue
Help me inhale
And mend it with you
We'll flow around
And hang out on clouds
Then we'll come down
And I have a hangover
 Have a hangover... "

(Dumb - Nirvana)








Comentários

  1. ANA !!! Meu seu braço esta horrivel tem que parar com isto esta te destruindo, o que adianta mudar a meta - que foi uma otima decição mesmo, um peso otimo para sua idade e altura - e ficar se cortando ??!??!?!!
    Voce esta de vento em poupa - sei la como se escreve kk.
    A vida não eh um livro que acaba tudom com felizes para sempre. Mais sempre damos um jeto para acabar tudo bem.

    ResponderExcluir
  2. Ana amor por favoe eu to te implorando, para de se cortar amor por favor, é serio isto esta acabando com você, você merece mais, olha pq você não conversa com sua mãe? abre o jogo fala tudo oque senti e pede pra ela te entender, você diz a ela com calma tudo que esta sentindo, isso me ajudou muito...Querida a vida é dificil é muito dificil mas isso não vale a pena, eu to te implorando para ta, olha se quiser desbafar me procura no face eu vou te ajudar se quiser claro meu nome é Amanda Joyce eu tenho cabelo cacheado e to de blusa vermelha na foto do perfil, sei lah se quiser né mas por favor, por Deus para de se cortar...

    ResponderExcluir
  3. Flor pelo amor de Deus cuidao com os cortes principalmente os da vertical isso pode cortar uma veia vc pode até morrer cuidado com isso isso é serio de mais... não faz isso.. Força viiu ee cuidado de novo
    Beeijoos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Sdds Money