Post Rápido

Oi, pessoas.

Queria me desculpar com todo mundo, porque não fiz nenhum dia do desafio - que era fazer exercícios essa semana - ainda. Porque sou babaca e sem utilidade, mas ok. Ando bem ocupada, aula de violino, lições, provas, livro, arrumar a casa, dormir... O que eu faço é andar, tipo, mas porque é preciso e porque gosto de perambular.

Estou com 49,6 kg e isso me deixa um pouco mais feliz.

Peguei meu violão ontem, e estou feliz por isso também.

Por enquanto comi 630 kcal, queria não passar de 1000 hoje.

Tenho prova amanhã, então já tô de saída. Preciso arrumar a casa, estudar violino, fazer lição, e estudar mais para a prova. Beijos <3

"There's always something different going on.
The path I walk is the wrong direction.
There's always someone fucking hanging on.
Can anybody help me make thing better?"

Tears Don't Fall - Bullet For My Valentine



Comentários

  1. Parabéns flor! Está quase na sua meta :) (a que está ali ao lado)
    Você ainda tem o resto da semana para fazer os exercícios.
    Força e controle!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa tá corrido ein?
    Melhor assim que não sá tempo de comer kkk

    Parabéns pelo peso, meu sonho ficar assim...

    Também não estou indo bem no desafio esta semana :/

    Boa sorte

    Kiss

    ResponderExcluir
  3. Olá,criei meu blog esta semana, e estava a procura de anas e mia ,e encontrei o seu blog q amei e ja estou te seguindo, se poder visitar o meu e seguir para trocamos dicas vai ser legal

    anamaisfelizz.blogspot.com.br


    bjimm Força

    ResponderExcluir
  4. Está mais próxima da sua meta *-*

    Acho que andar já conta como exercicio sim viu.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  5. Oxe guria que vida mais corrida hein? Maaas vc é forte e consegue viu
    Beijos Beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, que pesinho lindo, quase alcançou sua meta, mais um pouco vai conseguir. Que vida corrida vc tem ein, espero que chegue em sua meta logo e consiga ter um tempinho pra nos dar esta noticia maravilhosa. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA