Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Lithium


Olá, pessoas, lindas.

Considerando que hoje já é domingo, dia 24. Ontem, dia 23, eu fiz tudo errado. Começaram os ensaios da orquestra. Fui na casa da minha avó e, depois, fui na casa do meu amigo, e comi pra caralho. Tipo, mais de 2000 kcal.

Apesar de ter sido um dia de cagada na dieta, foi um dia legal.

Água de ontem
-Ao acordar: 700ml
-Ao chegar do ensaio: 500ml
-Na casa da minha avó: 500ml
-Em casa, ao chegar: 800ml

Total: 2,5 L de água

Peso: Não sei, e tenho muito medo de saber.

É só isso mesmo. Estou cagando de sono, passei aqui só para constar a água do dia mesmo. Bjos *-*


3 comentários:

  1. Oii flor...nossa final de semana pra mim é um sacrificio pq como muito ,muito mesmo haushaus' mas parabéns pelo desafio *-* Beijos força que vc consegue !

    ResponderExcluir
  2. Finais de semana são sempre um pesadelo para mim. Mas força que você consegue. Lembre-se de quando você veio com boas notícias para nós, talvez te ajude :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Finais de semana são horríveis, hoje mesmo eu já comi demais :/


    Mas amanhã e dia de entrar na linha.


    Kiss

    ResponderExcluir