Desculpas, sério.

Oi, desculpa, por não estar comentando no blog de vocês, é que estou meio sem tempo. E à noite minha mãe está em casa, então fica meio difícil entrar nos blogs Ana/Mia, mas prometo que vou arranjar um tempo e dar um jeito de ler as postagens, sério.

Passei aqui só para notificar a água que tomei ontem para o desafio, porque ontem capotei de sono, e nem postei. E o meu fracasso de ontem: 1195 kcal. Me pesei ontem ao sair da escola --> 50,3 kg.

Foram 2,5 L.
Ao acordar: 700ml
Na escola: 500ml
Durante a tarde: 1000ml
À noite: 300ml

Porém, nem se compara ao fracasso de hoje, que não sei ao certo, mas foram muitas calorias, mais de 2000 para ser mais exata.

Café: 1 iogurte (85)
Lanche: 1 club social (120)
Almoço: Almocei no Giraffa's, comi Strogonoff, com arroz, batata frita e salada, e tomei suco de uva Dell Valle (estava com a minha mãe), deixei 1/3 do arroz e 1/3 da batata, porque realmente não aguentava mais. (?)
 Gula, pura gula: Sorvete de brigadeiro 2/3 do pote e 1 goma de mascar bubbaloo (?)
+Gordices de Gorda: 400g de açai, com leite em pó e banana (1210)

Água de hoje:
Ao acordar: 750ml
Na escola (esqueci a garrafinha e tive aula durante a tarde): 300ml 
Ao chegar em casa: 500ml
Vou tomar mais 1250ml até a hora de dormir
Totalizando: 2,8L

Agora vou tomar banho e miar o máximo que conseguir. Besos y Fuerza.

(Obs.: Beijos pro Kurt Cobain, meu lindo, que faria 46 anos ontem.) 



Minha Thinspo ever

"Why do you take it all?
Why do I beg for more?
I never thought that this is how I'd hit the floor!"
 
Hit The Floor - Bullet For My Valentine


Comentários

  1. Ola
    Começando as aulas tudo vira uma bagunça, tambem estou sem tempo ...
    Nada melhor que um dia depois do outro.
    Beijoooooos

    ResponderExcluir
  2. Olá ana bella, sigo você a um tempo, gosto de ler seus post's, sempre deixo comentário, mas você nunca respondeu.
    Espero que você recupere o controle, não se culpe, essas coisas acontecem.
    Beijos

    (se poder me seguir, fico grata)

    ResponderExcluir
  3. Força flor ... e assim que tiver tempo passe aki no blog *-*

    ResponderExcluir
  4. Olá, flores. Muito Obrigada pelo apoio, queria dizer que, apesar de não comentar, eu sempre leio os comentários, e as postagens de vocês. Bjos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Sdds Money