Compulsões, mas isso já não é novidade

Oi. Eu sou inútil, mas tipo, muito inútil. Mesmo.

Não lembro bem o que comi desde a última postagem.

Mas, sei que estou com 51,6 kg e que preciso estar com, no máximo, 48 kg, para me sentir menos inútil, pelo menos nesse sentido.

Consegui começar fevereiro comendo menos de 2.000 kcal, mas foda-se, porque nos últimos três dias e, isso inclui hoje, venho comendo como um ser não pensante, que nunca viu comida na vida, mas, como o bagulho, é esquecer que eu sou feia, não consigo falar direito, vou me fuder nas provas, estou obesa, preciso crescer, estudar muito, e preciso decidir o que vou fazer da minha vida, e tentar passar no vestibular, para não decepcionar minha família e os professores que me tratam como se eu fosse inteligente... então vou pensar que amanhã é um novo dia maldito, na no cu que é a minha vida maravilhosa, e isso significa, uma nova chance, e vou pensando na música do Raulzito, "TENTE OUTRA VEZ". É isso aí.

Bom, era isso mesmo, estou meio sem tempo, tenho lição para fazer, sempre acabo dormindo à tarde :/  ... essa semana eu passo e comento nos blogs, estou com saudades <3 (não sei ser fofa, ok)
Minha meta, é comer, no máximo, 850 kcal amanhã, e depois de amanhã, a mesma coisa, vamos ver.

Tenho outras coisas para falar, mas depois eu falo, Beijinhos. *-*


"O que eu senti,
O que eu soube,
Nunca refletiu no que eu demonstrei.
Nunca ser,
Nunca ver.
Não posso ver o que poderia ter sido,"
(The Unforgiven - Metallica)




Comentários

  1. Curiosa pra saber o resto.
    Descontroles acontecem. Vai dar a volta por cima.Como assim suas aulas ja voltaram as minha só no dia 27.
    Voce eh muito fofa sim.
    Adorei o papo que tivemos no face - ja faz um boom tempo rs.
    Esperando o proximo post.
    Beijooooos

    ResponderExcluir
  2. Força vc vai conseguir se surpreender consigo mesma, quando essa ma.fase passar .
    Boa sorte no vestbular

    ResponderExcluir
  3. Tentar sempre flor, desistir nunca!
    Talvez se você desse um tempo pra pensar, as coisas ficariam diferentes. Renovar os pensamentos. Pelo o que vejo, você está muito sobrecarregada, cheia de cobranças e isso não está te fazendo bem. Respire novos ares.
    Você vai consumir até menos que 850 calorias :)
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Nessa época eh horrível! Eu também não to conseguindo me controlar, tanto comida, que ate passo mal! o único jeito eh queimando com exercício, um deles, o ballet... Beijos <3

    ResponderExcluir
  5. Eu passei o final de semana comendo como uma vaca. Quer dizer... antes fosse... e eu só comesse capim, mas tá, acho que deu pra entender, mas não desanima, seja forte e continue tentando, não desista. Quem não tenta não consegue, não é mesmo? Desafio já foi postado no blog. ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Sdds Money