3 litros de água

Oi, primeiramente queria agradecer ao apoio de todas vocês. #abraçandopsicologicamente

Ontem, tomei 3 litros de água, porque tive soluço e não 2,8L, como havia dito. Acabei não miando, porque minha irmã entrou no banheiro e ficou lá esperando eu sair para ela entrar no chuveiro. 

Estou com muita vergonha de mim, muita, comi muito ontem.

Hoje não foi muito diferente, foram 1395 kcal, queria levar um tiro agora.

Água de hoje:
Ao acordar: 500ml
Na escola: 500ml
Durante a tarde: 1000ml
Agora pouco: 700ml
Até a hora de dormir: 500ml
Total: 3,2 L


Bom, acho que é isso. Estou na mesma. Chorei hoje, um pouco. Mas, no geral, estou bem. Cheguei a pegar o estilete hoje, mas não me cortei.

Bjos, Até mais <3

"Come on over, and do the twist
Over-do it, and have a fit
Love you so much, it makes me sick
Come on over, and do the twist

Beat me outta me, beat it, beat it
Beat the outta me..."
 
Aneurysm - Nirvana



Comentários

  1. Any portila, por favor, me passe o link do seu blog, eu adoraria te seguir; eu cliquei no seu perfil, mas apareceu o google+. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu link:
      http://anyamoraomeucorpo.blogspot.com.br/

      Caso não der certo clica no meu perfil vai em postagens que lá em baixo no blog tem a caixinha de seguidores, ai fica mais fácil.

      Kiss

      Excluir
  2. Oii Ana.
    Viu acada dia melhora.
    Não consigo tomar muita agua, começo arrotar kkk
    Adorei o teu #abraçopsicologico
    Mil beijo
    feliz por vc estar atualizando diariamente

    ResponderExcluir
  3. Brigada por comentar la no blog ajudo mt mesmo *---* , e nossa 3.2 litros de agua em um dia so ;x , como eu queria consegui toma td isso , mais n consigo toma mt me da enjou ;x , força pra vc , espero q chegue logo na sua meta final , bjss ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA