Páginas

domingo, 6 de janeiro de 2013

Yeah (só q não)

Bom, cumpri minha promessa, comi 94 calorias quando cheguei das 1 h 50 min de exercícios que eu fiz, incluindo uns 25 min de bicicleta, 40 min de vôlei (ou, no meu caso, correr atrás da bola), 10 min de basquete sozinha, 35 min de vários exercícios, incluindo alongamento e 50 abdominais. Enquanto todos em casa comiam sanduíches de patê de atum com salada, eu comia minha humilde maçã. E tive a oportunidade de tomar coca zero e dispensei.

E... não comi de madrugada, eu fiz um bolo de chocolate às 2 horas da madrugada, tomei banho, passei meus malditos cremes, e dormi; mas comi bolo agora de manhã, e um sanduíche, vou queimar mais tarde, nem que seja um pouco, tomar muita água, e chá verde com limão à tarde, e me controlar nas calorias.

Quero muito me pesar hoje de novo, mas acho que só vou na terça, porque não quero voltar à obsessão de me pesar todo dia, para isso eu precisaria ter uma balança em casa né. Fora que quando você fica longos períodos, tipo meia semana ou 1 semana, sem se pesar é melhor, eu acho.

Beijos florzinhas.

CONTROLE!!!

Thinspo:



Meu bolo gay/feliz/gordo:






4 comentários:

  1. Olá flor.
    Fico feliz que vc esteja cumprindo suas metas, e esteja novamente no controle de si mesma, a balança é uma pequena obcessão, depois que eu comprei a minha eu me peso de manhã e á tarde ( o que é horrivel, pq há dias que eu fico muito feliz outros que eu fico triste mas estou tentando parar com isso), é o método de pesagem semanal é bem melhor, estou tentando fazer a terça da pesagem ser algo real no meu dia-a-dia. Parabéns por n ter comido de madrugada, e SUPERPARABÉNS pelos exercícios, se prosseguir desta form chegará na meta facinho. Foco, força e fé flor. Hiper beijos.

    ResponderExcluir
  2. Se pesar vira um vício, sério! Teve uma época que eu me pesava umas 7 vezes por dia (e sem roupa). Fazer exercícios é a melhor coisa, ajuda muuuuuito! Continua assim que vc vai longe.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho muito bom se pesar a cada um semana, eu me peso - na farmacia - acada 2 semanas.
    Esta indo muito bem, eu nao sei chogar volei direito, continui firme.
    Beijioooohhh

    ResponderExcluir
  4. Maçã. <3
    Eu vou parar com a obsessão de me pesar também. Faço isso quando acordo e antes de dormir. Passo o dia me sentindo e durmo culpada. Risos eternos. Se der certo pra mim, volto pra agradecer a dica. huahuahuA
    Boa sorte aí pra ti. Força.

    ResponderExcluir