Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Raiva!!!

Ai, sabem quando olham a foto de uma thinspo e querem cortar os pulsos. Senti isso ontem, mas tão forte, tão forte, eu chorei muito, fiquei com muita raiva dela, e principalmente de mim. Ai, quis tanto me cortar, mas eu não quero mais cicatrizes, e eles estão ficando cada vez mais fundos, não, eu não podia fazer isso, não. Então, eu não me cortei.

Deu 00:00, e eu comi, 3 goiabinhas (270), 1 iogurte (90), 1 pit stop light (104) e umas 30 g de queijo com goiabada (85) - Estrago Total = 549 cal

Fiquei com mais raiva ainda, não fiz os execícios, não comecei a ler o livro, me senti uma bosta, muito lixosa, escrota, baleia, ahhh, por que eu não morro? Não poupo o mundo da minha existência maldita?? Que raivaaaa!!

Fui dormir era 01h30min e acordei 12h00min, almocei:
1,5 colheres de arroz (55)
1 colher de feijão (20)
Salada de folhas e pepino (15))
90 ml de suco de soja light (23)
Total: 113 cal

Meu plano é:
*Café da tarde: 1 maçã pequena (53) e 1 ameixa seca (20)
**Janta (com a mãe): 2 colheres de arroz (70) e 2 colheres de feijão (40)
           Salada (20) e 100 ml de suco de soja light (25)
Total: 228 cal

Total do dia: 890 cal

Eu vou conseguir. Eu não vou comer. Eu não vou mais ser essa obesa. Eu vou sair dessa bosta desse notebook, arrumar as camas, dobrar e guardar as roupas, lavar o quintal, varrer as escadas, tirar o pó da sala, lavar a louça, limpar o balcão, o fogão e a mesa da cozinha, varrer e passar pano no chão; tudo isso, antes da minha mãe chegar.

É isso. Bjos. Até mais.

(Essa é a garota, ela mora na minha cidade, nunca falei com ela, ou a vi pessoalmente, mas pelas fotos do face dela, ela parece ser legal. E ela se tornou minha nova thinspo.)


2 comentários:

  1. Ta maluca ??? Morrer se vc nao tivesse comentado o meu blog esses dias eu teria sei lah ... fazido coisas que eu me arrependeria horrivelmente ... enfim ...
    Vc vai estar fazendo essas tarefas e nem vai sentir o tempo passar.
    Estou muito orgulhosa de vc.
    Beijo linda continui assim. Nem pense em se cortar... so imagno como deve ficar a cicatriz

    P.S nao se preucupe comigo eu nao mereso isso

    ResponderExcluir
  2. oi linda! força pra vc... mantenha sua cabeça ocupada msm e a longe dessa ideia d cortar os pulsos bjs

    ResponderExcluir