Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

My life = a shame

Oi, como vão?

Estive meio ausente daqui e dos grupos, porque sei lá, estou sem ânimo, com vergonha, estagnada com meu peso oscilando entre 51 e 51,5 kg. Vou fazer aquele resuminho, que se torna resumão, geralmente haha.

18/01- Minhas amigas vieram em casa, fiz uma faxina antes de elas chegarem. Elas nem obrigaram a comer, mas eu me entupi de pipoca, tomei suco de acerola e refrigerante, comi duas fatias de pizza, 2 paçoquinhas, e chocolate meio amargo. Uma delas dormiu em casa. Conversamos bastante.
19/01 - Fui para chácara dela, ficamos comendo, dormindo, no computador e conversando, na verdade mais dormindo do que tudo. Tomei refrigerante também :/
20/01 - Ainda na chácara, as duas cansadas, depressivas e sem nada mais para falar, dormi muuuito.
21/01- Caminhada de 1h10min, 1200 kcal no dia. Peso: 51 kg.
22/01- Caminhada de 1h, compulsão, menos de 2000 kcal. Peso: 51,4 kg.
23/01 - Não caminhei. Compulsão, mais de 2000 kcal. Me cortei depois de 14 dias sem o fazer.

***24/01 - Já tinha comido pra caralho, tipo P-R-A--- C-A-R-A-L-H-O, 1425 kcal. Caminhei por duas horas (estou com uma bolha no calcanhar :/) e me pesei em 3 balanças, a 1ª deu 51,3 kg, a 2ª (que aliás era da mesma rede de farmácias da 1ª) deu 55 kg, e a 3ª deu 51,05 kg. Me cortei na rua, quando não tinha ninguém, claro, já era mais de 20h30min, foi tão bom, o sangue escorrendo, foi o único momento em que eu parei um pouco de pensar em qualquer coisa. Cheguei em casa e comi pra caralho de novo, 2 iogurtes, 2 club social, 1 fatia grossa de melão, 4 tic tacs (460). Total do dia: 1885 kcal. AFF.

Ontem, minha mãe disse que eu estava mais calma, que o remédio que eu estou tomando agora é melhor que o outro, porque ela não me viu chorar esses dias, e eu realmente não tenho chorado, eu acredito que seja por causa da caminhada e porque eu me cortei; sei lá.

(Ultimamente, caminhar tem sido torturante, eu gosto, é bom, mas minha mente fica vazia e eu penso em muitas coisas, em sua maioria ruim, e não consigo controlar minha mente, mudar de pensamento)

Hoje ou amanhã, vou encapar meus cadernos, aí eu posto as fotos aqui.

E se eu não passar de 1200 kcal hoje, já será uma grande conquista, quero voltar com 50 kg às aulas, sim, essas malditas voltam dia 28, e eu não fiz nada as férias inteiras, não fiz os exercícios da fono, não estudei violino, não dei uma olhada sequer nas apostilas velhas da escola, para começar o ano bem lembrada das coisas; estou triste, sinto que esse ano vai ser pior que o ano passado, o ensino médio vai ser fudidaço, estou cada vez mais triste e sem esperança em qualquer coisa, mas fazer o que, preciso tirar ânimo de algum lugar e me organizar para fazer as coisas que eu preciso fazer, e ser mais feliz. Já que me matar têm sido um dilema, eu penso muito na morte, no quão maravilhosa ela pode ser, e é, mas penso na minha família, nas minhas amigas, no que minha mãe me disse. estou constantemente em luta dentro de mim, em relação a muitas questões, questões filosóficas, questões suicidas, questões fúteis, questões cotidianas, e questões éticas.

Quero continuar a ler "A Menina que Roubava Livros", estava amando o livro, mas não tenho ânimo, minha casa me deixa assim, minha irmã, não sei bem. Essas férias foram as piores férias da minha vida, acho que foi porque minha mãe trabalhou e tive que ficar com a minha irmã, o dia inteiro, contra a minha vontade, mas para ajudar a minha mãe. Na verdade, caminho para ficar um pouco longe de casa, e das pessoas que lá moram, porque elas me estressam e nem sei bem porquê.

Estou assistindo American Horror Story, curti a 1ª temporada, só não sei se curti o final, mas é muito boa, estou in love com o Evan Peters. Vou terminar de assistir a 2ª temporada até o fim férias. Faltam 10 episódios.

Queria ir para São Paulo hoje, vão haver vários shows lá, porque hoje é aniversário da cidade #chateada. Maaas, como não vai dar, pois minha mãe é escrava do sistema e está trabalhando, vou lavar o quintal e arrumar as camas daqui a pouco, e fazer almoço, até mais, beijos. *-*

P.s.: Eu acho que tem algumas pessoas que me seguem e eu não sigo, então, qualquer coisa, deixem o link aí nos comentários.

Tate/Evan <3 (véi, tô muito in love)

A Baleia Assassina

Meu escape



"Não sou eu?
Pegue uma semente
Deixe-me cortar
Suas asas sujas
Deixe-me dar uma volta
Corte-se
Quer ajuda?
Agrade-me"
 
POLLY - NIRVANA

3 comentários:

  1. Eu te sigo flor :o
    http://abutterflymore.blogspot.com.br/
    Nossa suas pernas são tão fininhas :D
    Queria pernas assim , rs
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. 51kg ha e tao distante pra mim, se vc se acha gorda flor, eu tenho obesidade morbda poiis peso 65.
    Nunca mi cortei( nao por falta de vontade) acho q mi falta coragem pois nao quero cicatrizes.
    Um conslho flor nao se corte nos pulsos e perigoso e nos te queremos vivinha da silva.
    P.s.: suas pernas sao lindas
    Te seguirei
    http://anyamoraomeucorpo.blogspot.com
    Esee e o endereco d meu cantinho
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Você nem está gorda flor, suas pernas são lindas!!
    Já li A menina que roubava livros e simplesmente me apaixonei! Termina de ler porque vai valer a pena!
    Já assisti as duas temporadas de AHS e gostei, na verdade gostei mais da primeira, mas aí já é questão de gosto né?
    Muita força porque você vai eliminar estes kgs e voltar pra escola com 50!
    Bjos

    ResponderExcluir