Páginas

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

I'm a LOSER

Oi, pessoas, como vão?

Eu poderia enrolar, como sempre e falar de como estou mal e me odeio, mas eu mesma já estou cansada de mim e dos meus posts, então, apenas uma coisa: Fracassei! (sério? novidade, sua escrota bolota de gordura)

Resumo:
*25/01 - O dia do meu último post, eu disse que se eu não passasse de 1200 kcal, já seria uma conquista, consegui comer 1055 kcal nesse dia.
**26/01 - Fui na casa da minha avó, comi como, nem sei descrever, um ser não pensante que parecia nunca ter visto comida na vida (detalhes adicionais, mais de 2000, para ser mais exata, quase 3000) /
Encapei meus caderninhos \o/
***27/01 - 15 horas de NF, depois comi quase 2000 kcal, e me enchi de coca zero, #daoraavida Peso:50,8 kg, um pouco antes de comer o mundo

Hojeee, 28/01, volta às aulas, ensino médio, fudidaço, sono, mal-estar, tremedeira, dor de cabeça.
Ia fazer a Dieta Perdida, com as meninas do grupo, mas jaquei. Alimentação de Hoje:

1 iakult (50)
1 bombom suflair (68)
Salada de alface, pepino, tomate e cenoura (30)
3/5 de uma banana (52) <<(200)>>

O grande problema:
1,5 pães e 1 bolacha cream cracker, ambos com requeijão (195+25+130 = 350)
1 copo de suco natural de acerola com açúcar (60)
1 club social (120)

Já tinha fudido tudo mesmo, estava com fome, aí essa foi a minha janta:
1 maçã (70)
2 bolachas cream cracker (45)
1 picolé pequeno de acerola (35) <<(680)>>

Tá, é isso, por hoje, eu queria continuar o desafio, mas sei que não vou conseguir, não estou no clima, as aulas voltaram, eu passei muito mal hoje, tive uma dor de cabeça do capeta e tontura, então acho que não é momento, mas também, é porque eu sou fraca, quem sabe um dia eu me torno forte e competente o suficiente, para fazer um desafio de apenas uma semana, como este.

 Agora vou dar um lidinha na apostila de Geografia para me sentir útil, e assistir AHR. Beijins *-*

Caderno 1


Caderno 2





Mamãe que comprou


"Eu não me importo mais em viver
Quando nasci apenas para morrer
Todos nós nascemos para morrer
Nascemos para morrer"
 
(End Of Days - Bullet For My Valentine)





5 comentários:

  1. aih, flor nao fique assim
    coisas ruins acontecem e casa de avo geralmente e uma tortura elas so querem q agente coma , nada mais.
    nao diga q vc nao e digna ,pois se vc esta aqui e pq e determinada (caracteristica geral das annas)
    vc vai conseguir , e so parar pra conversar com a anna, pareci loucura mas funciona, e outra inspiri-se veja thinspo, volte a ler aqueles blogs de iniciaçao, onde agente aprendi as girias, oq as coisas siguinificam. ocupe sua cabeça.
    nao esqueça, desistir nunca!!!!!!!!!!!
    estarei sempre aqui para o q vc precizar.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. flor calma vamos conseguir eu to mais gorda q vc e to no meio de uma compulçao ... to com 55kg eu tomei activia com alinhaça e cha de sene e p limpar o intestino (laxante)...
    te seguindo aki bjus
    se quizer http://queronovasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Floor... calma tudo passa e bola pra frente né gata???
    Adoreei o ultimo caderno -de caveira-
    Eé soou meio viciada em caveiraas
    PS: Seguindo :3

    Beeijoos Beeijoos <3 :3

    ResponderExcluir
  4. Ah casa da vó é uma.droga mesmo... imagine para mim que moro do lado da minha uu' mas bola pra frente nao desista por causa de um dia de descontrole , beijos linda

    ResponderExcluir
  5. Dias de luta, dias de glória ♪
    Tudo vai dar certo e você vai se controlar flor.
    Seus cadernos ficaram lindos!
    Bjos

    ResponderExcluir