Droga!

Como estou diminuindo gradativamente as calorias, para voltar às dietas mais rigorosas de menos calorias, hoje eu ia comer 1200 cal, e estava tudo indo bem ia dar 20h00 quando eu jantei - a minha janta, 4 bolachas de maizena (75), 4 acerolas (20), e ameixa seca (20), Total: 115 cal -, e o total do dia seria 1165 cal, mas aí...

Mãe: Vem jantar filha
Eu: Não, obrigada.
Mãe: Sai daí e vem jantar, por favor.

Eu não estava a fim de discutir, nem ver ela com cara de bosta, então comi:
2 colheres de arroz (70)
1,5 colheres de feijão (30)
1 colher de frango com farofa (100)
Salada de folhas e pepino (20) - preenchi o resto do prato
1/2 copo de suco de acerola - natural, com açúcar (50)

Total: 270 cal, então hoje eu comi, 1435 fucking calorias.

Não sei meu peso, estou morrendo de medo de me pesar, acho que só vou na 2ª feira, tomara que dê no máximo 51 kg.

Hoje não fiz exercícios, não estava bem para sair de casa,  vou fazer uns agachamentos e uns polichinelos só para limpar a consciência. Quero começar a ler um livro hoje, antes de dormir, acho que vou ler "A Outra Face", do Sidney Sheldon.

Amanhã a meta é 900 cal + 2 horas de exercícios + tomar mais água. Vamoquevamo!!!

Bjos. Boa Noite. Força para nós amanhã.






Comentários

  1. Foi muito boa hj.
    Bom minha linda ... sei lah ... as vezes me assusto da minha meta ... mais eu sou muito nova ... e esse peso se encaixa ...
    Querida dizer obrigado por ter se preucupado e ter gastado seu tempo fazendo meu IMC ... nao se preucupa estou bem .... mais sabe no momento que eu li o seu comente queria tanto te dar um abraço apertado e dizer obrigado por tudo .. mais nao deu neh ... que pena ... queri ser podre de rica para poder pegar o meu chatinho e ir ate SP para poder te dar um abraço ...

    Obrigada obrigada e mais obrigada

    Conte comigo para td

    Beijos força

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Sdds Money

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA