:(

Triste, apenas.

Não fiz a inscrição no festival de música da minha cidade, mas não quero chegar lá no meio do dia, ter que conversar, explicar. E vou ter que levar a minha irmã também. E não estudei nada desde que as férias começaram.

Mas não ir, está me fazendo se sentir muito inútil e somada a compulsão de ontem, as lâminas guardadas na minha gaveta estão gritando. Muito alto.


(Postei isso no face e depois me cortei, apenas 3 pequenos cortes, que podem ser cobertos com 1 band-aid, queria mais cortes, mais fundos, mas amanhã vou encontrar a minha avó, e como minha mãe contou para ela, não posso cortar mais.)

Comi muito ontem, muito mesmo, nem sei o quanto comi, pus tudo a perder, como sempre. E brigadeiro e mousse de limão ainda povoavam meu cérebro, dormi chorando e ouvindo músicas felizes. Dei uns 150 pulos com corda e fiz 35 polichinelos, daí fui dormir. Hoje, a meta é 600 cal, vamos ver se consigo. Por enquanto comi 170 cal, mas tem sopão pronto em casa, e tem baixa caloria, então, acho que vou conseguir.

Estou muito desanimada, mas hoje, eu vou estudar violino, porque quero me sentir menos inútil, e quero fazer pelo menos 1 hora de exercícios. 

Vou lá fazer algo de útil. Eu poderia participar do festival, mas aí tenho que estar lá antes do meio-dia, e vou ter que levar a minha irmã, fora que a casa está uma bagunça, e vou ter que fazer audição, e.. eu não quero fazer audição, não estudei por mais de um mês, eu só queria poder dormir as férias inteiras, dormir a vida inteira e depois morrer, sei lá.

Beijos, princesas <3

Meu divo, amo ele, sério. Mas já fui mais obcecada por ele.

(O tumblr que eu fiz uma vez - http://deppdeeply.tumblr.com)






Comentários

  1. Ai flor n fica assim.
    É duro, eu sei, mas vc precisa ser só um pouco mais forte.
    Eu entendo que agora talvez vc n veja muito o percurso a frente, mas se agarre a ideia de que vc foi forte pra chegar até aqui, desistir só vai fazer quem te odeia feliz. Vc ainda tem muito p brilhar, eu acredito no seu potencial. Se precisar estou aqui, mas pf se cuida, não deixa os teus muros de aprisionarem.
    Beijos flor, muita força!!!

    PS: eu sou fanáticamente apaixonada pelo Deep tbm*.*

    ResponderExcluir
  2. Eii !!! Como assim cortes !! Aceitei seu concelho ... de n]ao me cortar ... vc ... deveria fazer o mesmo ... pq começa assim e bom vc ja sabe.
    Vai/pode conseguir eh so se destrair.
    Beijos, vc deveria ter ido na audição .... eu sempre queria poder tocar violão ... ou uma guitarra talvez ... mais nunca dah rs

    ResponderExcluir
  3. Linda, seja forte. Não se entregue assim tão fácil.
    Se você comer, pode tomar lax. Uma vez ou outra não faz mal.
    Stay Strong.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Sdds Money

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA