Páginas

sábado, 5 de janeiro de 2013

Aff...

Pois é, eu, como sempre, tive compulsão de madrugada, 465 kcal.

Tomei lax, mas descobri que tinha menstruado, conclusão: A PIOR CÓLICA DA MINHA VIDA!!!

Nem fui na casa da minha avó, mas já ultrapassei 1000, comi:

Café: 1 copo de suco de soja de uva (100)
          4 bolachas cream cracker (78)
Almoço: 1 copo de leite com nescau (194)
               3 fatias finas de melão (100)
Café da tarde: 1/2 copo de suco de soja de uva (50)
                        1 goiabinha (90)
Desnecessariamente Desnecessário:
1 pão com margarina (210)
1/2 pão com goiabada (170)
4 carolinas (170) - eu adoro, ainda me segurei, poderia comer o pacote inteiro, como sou nojenta!
130 ml de leite com nescau (120)
1 bolacha de maizena (19)

Total: 1301+465 (da madrugada) = 1766 cal

Quando for 19:15 mais ou menos, minha mãe vai sair para fazer exercícios, e eu vou junto, quero suar que nem uma porca, que é o que eu sou. Quando voltar, vou comer 1 maçã pequena (54), 1 ameixa seca (20) e 1 bolacha cream cracker (20) (por causa do sódio que a gente perde no suor) - 94 cal + 1766 = Um total de 1860 kcal no dia, é muuuuito, eu sei, mas pelo menos, eu vendo o lado bom está dentro da minha meta de NUNCA passar de 2.000 kcal.

Mas aconteceu uma coisa legal hoje, que eu já consegui estragar comendo, com certeza, aliás, uma não, duas: 1ª. Fui a pé para o centro da cidade, vi um celular da hora lá, me pesei (50,5 kg) e voltei para casa (a pé); voltei para o centro a pé e comprei o celular :), 2ª. me pesei de novo na mesma balança, 49,9 kg uhuuuu. Tá, mas chega de felicidade. porque eu já fodi tudo. Voltei de ônibus para a casa mesmo, porque o sol estava do capeta e eu já estava cansada.

Hoje é uma promessa que eu faço aqui, NÃO COMEREI DE MADRUGADA!!! Eu prometo à mim e à vocês que lêem.

Pensei tanto em uma coca zero hoje, estava tão calor, mas me controlei e estou me refrescando com a melhor coisa do mundo, água gelada.

Flores, até mais, Bjos!!!

Minha pança menos inchada por causa do lax.

Felice Fawn, ou Perfeição, dá na mesma.
 








Um comentário:

  1. Adorei seu blog! O único problema do lax é a cólica, mas pensa que depois ela passa e o resultado é um agrado.
    Segue?? http://mia-always.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir