Páginas

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

900

Hoje, minha meta era 900 cal, e eu consegui.

Mas mudei a janta que tinha feito no plano do último post, comi:

10 amendoins com pimenta (65)
1 bolacha negresco (44)
60 ml de suco de soja light (16)
2 bolachas de água e sal (40)

Total: 165 cal + 735 cal = 900 cal, no dia.

Não fiz duas horas de exercícios, não estava afim de sair de casa, então fiz 100 polichinelos+60 abdominais+50 agachamentos+20 flexões+alongamento.

Também não fiz tudo o que disse que ia fazer, eu lavei o quintal e a louça, dobrei toda a roupa, mas guardei metade, limpei o balcão, a mesa e fogão, e varri o chão; faltou passar pano, limpar as escadas e tirar o pó da sala.

Amanhã, talvez eu vá na casa da minha avó, então, se eu for, minha meta é não passar de 2000 cal, mas se eu não for, minha meta é não passar de 1000 cal.

Bom, é isso. Até amanhã. Bjos.




2 comentários:

  1. Otima como sempre.
    Consegui, e vai conseguir amanha tb e sempre.
    Continui assim forte, eh impressão minha mais me parece que esta feliz, tomara
    Beijo Bellinha - nao sei se eh seu nome tipo verdadeiro mais vou te chamar assim

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela tua meta alcançada! É ridículo o quanto uma bolachinha é calórica, né?! Aff.... Stay strong. Você me inspira. Bjos

    ResponderExcluir