645 calorias

Essa foi a minha alimentação ontem, 07 de janeiro de 2012, menor número de calorias no ano, por enquanto.

Não estudei violino, não fiz exercícios, passei o dia na internet, depois dobrei umas roupas, arrumei as camas, e arrumei a cozinha, apenas.

Fui no cinema, assisti "As Aventuras de Pi", o filme não me fez acreditar em Deus haha, mas tenho que admitir que é lindo e que eu quase chorei em uma parte. Minha irmã estava comendo pipoca e tomando coca do meu lado, e eu não peguei uma sequer. Depois comi comida chinesa (um pouco de frango xadrez, e muita salada) e tomei aquarius (contradizendo minha meta de não tomar refrigerante, mas pelo menos me encheu).

Vi uma menina muito magra lá, tipo, muito magra mesmo, perfeita, e ela ainda era mais alta que eu :(; somado ao fato de a minha mãe ter ficado estressadinha e a minha irmã ter feito frescurinha, e eu estar com 51.2 kg, isso estragou o passeio, mas foda-se isso também.

Hoje a tarde minha avó virá em casa e eu vou ter que tomar café com ela. Meta: Não passar de 1200 cal.

Thinspo:


Eu, pagando mico:

"Como lembranças em uma decadência fria,
Transmissões ecoando longe,
Longe do mundo, de você e eu,
Onde os oceanos sangram em direção ao céu.
Levante-me, deixe-me ir"
(The Catalyst - Linkin Park) 

Edit (11:50):
E adivinhem? A gorda escrota teve compulsão de madrugada (456), pelo menos o número de calorias diminui a cada compulsão e não acordei com fome. Almoço: sopa (135) / Janta: maçã e melão (75) - Total: 666 kcal vixe, olha o kapiroto nas calorias /Café da Tarde com a vó: Não sei, mas provavelmente não vai ser bom para o meu peso, geralmente ela traz pão, pão doce, bolacha, tô fudidassa, mas, vamos ver. Não posso passar de 1200 kcal.

(Dor na perna quando ando :/)



Comentários

  1. Sabe que eu tambem estou com dor na perna ... muita por cinal ... acho que fiz muito exercicios.
    Eu amo comida chinesa, tanbem vi As Aventuras De Pi ... eu chorei ... aliais meu pai - o durou - tb se emocionou ... rs eh muito bom pena que eh muito longo ... eu vi em 3D
    Quem nunca pagou um mico ??? Minhas colegas e eu .. bom ... tiramos foto com o Papai Noel pra ti ter uma noção ... mais tinha uns guri de uns 15 anos lah tb - forçados pela mãe tirando foto kk - tinha que ver a cara do Bom Vehinho
    Cara deu de escrever kkkk
    Beijo linda fique firme com a sua avo ai ...
    eu ja paguei cada mico nessa vida quem sabe eu fasso um post sobre isso

    ResponderExcluir
  2. Comida chinesa *--* sou gamada.
    Eu "vi" esse filme com o meu namorado esses dias. hahha mas a gente não assistiu nada, err..
    E nada como a família vindo com coisa engordativa pra cima da gente. Maldade isso ai!

    ResponderExcluir
  3. kk micos eu sou expert nisso...
    refeiçoes em família é complicado msm =/
    mas força flor =3

    ResponderExcluir
  4. Oii , eu acabei de criar um blog inspirada em blogs como o seu , então to precisando de uma força , se você puder dar uma forcinha pra uma iniciante eu iria ficar muuito feliz obrigadaa Bjuuh bye bye : )
    (http://la-luna-mia.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA