Z de Zuada

"Por favor, alguém pode me dar um tiro na testa??"

Sério, cara, ontem, 25 de dezembro, Natal do Kapiroto, foi a maior compulsão da minha vidaaaa. Comi, tipo, quase 6.000 calorias, meu deus, sério, alguém me mata.

Tá, resumo rápido:
*21/12 - Comi muito. Não cumpri o que tinha dito. Caminhei e me pesei - 51,9 kg.
*22/12 - Churras com a galera. Comi como uma vaca gorda gordoida. Caminhei um pouco. Me cortei depois de semanas sem o fazer. Peso: 52,1 kg.
*23/12 - Me enchi de chocolate, mas não passou de 2.000 calorias - pelo menos.
*24/12 - Até que me controlei bem. Menos de 2.000 calorias também.
*25/12 - Dia da desgraça da minha vida. Kapiroto/Satã/Demôniooooo. Me pesei um pouco antes de comer o mundo de uma vez - 51,8 kg. Fiz exercícios mais a noite com a família.

Hoje me pesei. 52,2 kg. Estou assistindo o Victoria's Secrets Fashion Show, me sentindo uma bosta, nada, uma caca, perto daquelas garotas magras, altas, sem manchas, perfeitas, impecáveis.


Tá, já podem me matar por ser tão inútil, feia, gorda e baixinha.
Queria morrer pisoteada por essas garotas (elas tem moral para furar a minha garganta com o salto).

Até mais. Bjos <3




Comentários

  1. Tambem vi o desfile da dando de novo na SKY, me sinti mal .... gorda em palavras mais exatas.
    Nessas festas nao tem como se controlar 100% ja ja emagrece.
    beijoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Sdds Money