X de Xexelenta

Tá, me espanquem, por favor, me matem. Ahhhhh!!!!!!!!!!!!!!

Não fiz a porra do NF (apenas 18h completas), e ainda comi o mesmo tanto que ontem, e não tenho mais lax, dei 100 pulos mais ou menos pulando corda, mas preciso queimar 500 cal antes de dormir, então preciso fazer 200 polichinelos, 150 abdominais, 100 agachamentos e 50 flexões.

Iniciei outro NF às 23h30min e pretendo vou preciso ir até às 11:30 do sábado, força baleia vadia.

Malditos 52 quilos. Estou me sentindo um lixo, como sempre, comi, me soquei, me mordi, me arranhei. (Minha formatura é a semana que vem e estou fazendo o possível para não me cortar, mas está difícil.)

Não sei mais o que fazer, não aguento mais, não me aguento mais, eu só queria poder parar tudo isso, ter paz do mundo, das pessoas, de mim. Eu choro todo dia, eu fracasso todo dia, é uma merda todo dia. E então penso em como é injusto existirem pessoas ALTAS/MAGRAS/BONITAS/TALENTOSAS/INTELIGENTES/COM.BOA.RETÓRICA/LEGAIS/DIVERTIDAS/ÚTEIS e eu não posso ter uma coisa sequer, uma qualidade que seja dessas, eu sou tão dispensável, tão inútil para o mundo, que eu chego a ser um insulto à vida, e à todo e qualquer ser que exista, porque, sei lá, um grão de areia tem mais utilidade que eu.

Vi uma foto minha com uma amiga agora, como eu sou ridícula, gorda, baixinha, escrota, não tenho postura, brio, nada.

Foi um desabafo, precisava disso, eu falo muito sozinha, enquanto choro, me imagino contando o que sinto para qualquer um (minha mãe, uma amiga, um psicólogo). Às vezes eu acho que, talvez, eu precise de ajuda, talvez eu tenha algum problema sério, mas eu também acho que só eu posso me dar a ajuda que preciso, ela não envolve os outros; mas, no fundo, eu sei que é tudo frescura minha, e que, eu deveria parar de ser tão fútil, mas não consigo, aliás não consigo fazer nada.

Até mais, espero acordar melhor amanhã. Bjos

Obrigada por fazer eu me sertir como um lixo quando vejo uma foto sua, LINDA.
Eu jamais terei o valor da sujeira da unha do seu dedinho do pé, você é a definição da PERFEIÇÃO, eu nunca serei nada mais do que a bosta do mundo. TE AMO <3


P.s.: O título está literalmente 'xexelento', mas fazer o que, à partir da letra W, a porra fica séria.

Comentários

  1. Oi Ana Bella.. estou seguindo seu blog.
    Bom eu também estou na luta e como nós existem milhares de pessoas também . Pelo menos você está com 52kg , daqui a pouco chega a sua perfeição .. Eu preciso de menos 20 kg pra isso , rs . Eu sei é humilhante sim, mas eu tenho fé que vou conseguir , e você também . Força e desistir J A M A I S !

    SDV ? bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu sei como é isso.
    Tenho cicatrizes nos braços que não vão mais sair.16 permanentes no braço esquerdo.De surtos de odio.
    Faz muito tempo que eu não faço isso.É um desabafo mas descobri que não resolve muito.
    Sente .pense.pleneje ,siga.Esse é o jeito de evitar muitas falhas.
    Força menina!!
    :*

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, tem sido difícil, eu planejo, aliás eu adoro planejar, pensar, contar, mas seguir é difícil, enfim, vou iniciar 2013 do mesmo jeito que iniciei 2012, minha meta é emagrecer até sumir.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA