W de Whale

Oi.

Bom, para começar "whale" é BALEIA em inglês.

Sou besta/balofa/burra/inútil/estúpida/feia/preguiçosa/gorda/obesa/medrosa/fraca/escrota e estou cansada de ser eu.

Eu sempre fico um tempão sem postar então, resuminho:

*6/12 - eram 400 kcal, mas aí minha mãe chegou com salgadinhos e docinhos e eu nem sequer pensei, ataquei tudo como um animal. Resultado: 1425 kcal | 15 min pulando corda + 1 h de caminhada. Peso antes da compulsão: 50,8 kg; peso depois da compulsão e exercícios: 50,9 kg.

*7/12 - Minha sala perdeu a gincana, deu uma treta lá, parece que foi roubado, mas foda-de isso. NF de 23,3 h, peso: 50,5 kg; depois fui na casa da minha avó e comi 3 pedaços médios de bolo de cenoura , 1 pão e meio com manteiga, e 1 xícara de café. Depois saímos e comi salada, e tomei duas latas de suco. Resultado: 2080 kcal | Não fiz nenhum exercício.

*8/12 - tentei fazer NF, mas aí comi folhado, chocolate e tomei milk shake e sorvete de limão; depois fui à uma festa de aniversário, e simplesmente disse foda-se a vida e comi para caralho. Durante a tentativa de NF: 50,5 kg. Depois dos chocolates: 50,9 kg. Não sei o total das calorias, provalvelmente umas 4.000 kcal.

*9/12 - a festa foi até às 3 horas da madruga, então iniciei o dia com cupcake, brigadeiro e beijinho, argh! Me diverti na festa, dancei, conversei, ri, apesar da comida. Eu estava bem, mas ao mesmo tempo, todos pareciam mais magros, mais bonitos, mais bem vestidos do que eu, e naquele momento, recorri a comida. Comi pra caralho também nesse dia, simplesmente por que tinha comida, e eu não conseguia parar de comer.

*10/12 - Não fui menos inútil ontem, quer dizer, comi menos que no dia 9, mas foi muito ainda. Tomei lax (3 comprimidos), iniciei um NF às 18:40, fiz caminhada e me pesei, estou com 52 kg.

*** Hoje - O lax já fez efeito, e agora contam 17 horas de NF, o cheiro do miojo que eu fiz para a minha irmã está me matando, mas eu não preciso disso, eu preciso das minhas 42 horas de NF completas.

Tchau. Bjos *-*








Comentários

  1. eei, adorei seu blog, segue?
    foorça no NF, espero que você consiga :D
    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Força no seu NF flor!
    Apesar dos trancos e barrancos nós temos que seguir em frente!
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, você sempre vem aqui e me dá um apoio. Não deu certo esse, mas iniciei outro às 23:30 e dessa vez quero 60 h, vamos ver se consigo... Beijos *-*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Sdds Money

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA