V de Vaca

Oi.

Então como eu havia dito, eu fui na loja ontem, e acabei trocando de vestido, peguei um com zíper, já com elástico não entrava porque eu sou uma vaca gorda enormemente obesa - vou tirar uma foto sexta-feira que vem, depois que apertarem ele.

Hoje a meta é 400 kcal, por enquanto eu comi:
 * 1 banana (80) - café da manhã
** 1 nesfit de bolso (91) - lanche
*** 1 maçã (70) - almoço
Total: 241 kcal, 

         ou seja, tenho 159 kcal - o plano é:
- 1 picolé de tamarindo (56) - lanche
-- salada de 50g de repolho, 2 folhas de alface, 1/2 tomate e 1/2  maçã, com 1/2 colher de hellmann's (10+5+10+35+20 = 80) - janta
---1 copo de tang (20) - janta
Total: 156 kcal + 241 = 397 kcal

Hoje, foi a gincana na minha escola, por enquanto, parece que estamos em 1º, quem sabe não ganhamos de novo, ao sair da escola, eu me pesei, estou com 50,8 kg, espero estar com 48 kg na minha formatura, então, força total. Amanhã é o soletrando, vou participar, junto com mais duas amigas, tomara que eu não foda com tudo como sempre. Também amanhã, vou na casa da minha avó, então vou comer "normal", e tentar não ultrapassar 1200 kcal. Plano:
 ¬ 1 copo de leite com nescau (194) e 3 bolachas de maizena (61) - café
¬¬1 maçã (70) - lanche
¬¬¬ Salada de alface, tomate, cebola e cenoura (35)
         2 potinhos de gelatina (35)
         1 copo de tang (20)

Total: 415 kcal, sobram 785 kcal para almoço e café da tarde e enganar a minha avó, assim ela não fica preocupada 


É isso por hoje, até mais, magrelas. Beijos, Força e Inspiração.


Adorei essa foto. Hummmmmm, GOOgle.
 

Comentários

  1. Vou seguir essa dieta junto com você. u_u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa, estraguei tudo :(. Tomara que tenha conseguido. Bjs

      Excluir
  2. Flor do seguindo amei seu blog bjs ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, indo lá te seguir também. Bjos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA