U de Ultraobesa

Oi.

Tenho a impressão de que tinha muitas coisas para falar, mas não lembro de todas, então, vou falar o que eu lembrar.

Domingo, tive uma compulsão terrível, engordei dois quilos em umas duas horas, apenas - de 52, fui para 54.

Então, 2ª feira, eu me pesei e deu 52,4 kg na balança, fiquei satisfeita, mesmo assim meu vestido de formatura não entrou direito em mim e agora vou ter que levá-lo na loja, de novo, para alargar ou trocar de vestido. (Comi 695 kcal nesse dia.)

Ontem eu tive compulsão, entre outras coisas que comi, as piores foram 1 hamburguete, 1/3 de x-frango e muuuuito sorvete de massa, mas miei mais da metade do sorvete, e então, saí para caminhar e, para minha surpresa, mesmo com compulsão, eu mantive o peso, 52,4 kg.

Ah, tomei lax ontem, pela primeira vez, tomei à tarde, 6 comprimidos, fiquei frustada, porque achei que não tinha feito efeito, mas aí quando deu 3h da madrugada, lá fui eu pro banheiro, e depois 5h40min, e depois 8h40min. A sensação é bem ruim, mas é bom saber que a comida nojenta está saindo. Tirei uma foto pós-lax haha.

Fiquei 14 horas e meia sem comer por causa da sensação do lax, aí, quando fui dar almoço para a minha irmã, comi :
 1/2 linguiça cozida  (150)
salada de repolho, pepino e tomate (25)
1 copo de tang limão (20)
 e a gorda comeu, simplesmente por gula 3,5 bolachas de maizena (70)

Total: 265 kcal

O máximo hoje é de 400 kcal, ou seja, ainda tenho 135 kcal hoje. Meu plano é:
*uma maçã (70) - lanche da tarde
**salada de repolho, tomate e cenoura (35) e 300 ml de tang (30) - janta

EDIT:
# 1 maçã (70) - lanche da tarde
## 1 picolé de abacaxi suiço recheado (120) - minha comprou e iria ficar puta se eu deixasse ele derreter dentro do carro
### salada de repolho e tomate (25) e 200 ml de tang (20) - janta

Total: 235 kcal + 265 = 500 kcal (ou seja, amanhã, que seriam 500, serão 400, basta ser forte e não comer como uma leitoa)


Minha maior inspiração (nunca me canso de ouvir, ver, admirar, fantasiar)


Eu, pós-lax:



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA