250 kcal

Mal acredito que comi isso hoje... após dias e dias, semanas talvez, de fracasso e inutilidade, eu comi menos de 2.000 kcal, wow, eu fui útil hoje.

Fiz um pouco mais de 1,5 horas de exercícios, contando caminhada (com umas corridinhas haha), bike, e exercícios desses da academia ao ar livre (é, pobre é uma desgraça). Me pesei antes dos exercícios e fiquei surpresa por não ter engordado, continuo com 52,2 kg.

Estou pensando em comer, no gosto que tem a comida, mas ao invés disto, vou fazer minha unha, tomar banho, passar ácido na minha bunda cheia de estrias, creme no resto do corpo e creme para cravos e espinhas na cara, e fazer qualquer coisa mais útil do que comer.

Amanhã vou para Sampa, passar o Ano Novo lá, estava determinada hoje e espero continuar com essa mesma determinação nos próximos dias para resistir às malditas refeições em família do fim de ano e às sobremesas da minha avó.

Ontem meu pai me deu uma camiseta, é estampada com uma caveira mexicana, fiquei surpresa pois após anos me dando coisas nada a ver, como um tênis verde cintilante, uma blusa amarelona, e um chapéu lilás, ele me deu algo que eu realmente gostei.

Minha avó me deu 50 reais no natal, comprei um vertido de caveirinhas e tive que repor as goiabinhas que comi ontem em casa, então comprei uma caixa de goiabinhas, e um pacote de pit stop light e 1 iogurte Densia, que vou tomar amanhã, antes de sair para caminhada e me pesar pela manhã.

Minha alimentação hoje:
2 ameixas secas (40)
2 ameixas (60)
3 folhas de alface (10)
3/4 de 1 tomate (15)
1/2 cenoura (15)
2 potinhos de gelatina (33)
1/2 bolacha de gergelim (17)
1 pêssego (50)
1 pedacinho (umas 10 gramas) de manga (10)

Total: 250 kcal

Vou tomar chá verde e lax daqui a pouco.

Até mais. Bjos *-*



Comentários

  1. Muito orgulhosa de ti, serio tem que ver o meu sorriso ... diferente de mim vc foi otima.
    Sampa nunca fui pra la, aliais nunca andei de avião ... eu sei sou pobre mais com orgulho rsrsrs
    Continui firme independentimente onde estiver.
    Beijooooooos

    ResponderExcluir
  2. Olha eu de novo aki,
    Queria dizer te dizer muito obrigada pelo apoio, nao sei o que seria de mim sem vc e as gurias
    Obrigado.
    FORTE/FAZIA/MAGRA
    esse eh o nosso lema

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA