10 comprimidos

Querendo morrer...

Comi como uma monstra hoje também ... quase 2365 kcal, como posso ser tão porca??

Fiz algo que sei que vou me arrepender, tem uns 15 minutos que tomei 6 dramin, 2 paracetamol e 2 lisador, são remédios normais, mas estou preocupada, nunca tomei tanto remédio na vida, foram 10 comprimidos de uma vez. Foi sem pensar, estou desesperada, queria falar com alguma amiga, mas nenhuma delas está online, não sei o que fazer. Estou passando mal, mas não é do remédio e sim porque percebi a cagada que fiz, e eu até contaria para a minha mãe, mas ela me levaria ao médico e depois me daria uma surra.

Não mantive a minha palavra e comi 142 kcal de madrugada, depois acordei e comi 111, então fiz 15 minutos de exercícios diversos, 1 hora de caminhada. Peso: 51,7 kg, e depois me enchi de chocotone (170 g = 650 kcal), 2 goiabinhas (180), 45 g de tortuguita (245),  2 ameixas (60) e 3 fatias de pão de forma e um monte de bolacha de água e sal com patê de atum. Enfim, estraguei tudo.

Me acalmei, mas sei lá estou me sentindo estranha, mas é o nervosismo ainda, tipo, ninguém morre com remédio para dor e febre e com dramin.

Vou tomar banho e dormir, meu dia foi ruim demais. Pela primeira vez, tenho que dizer que espero acordar amanhã haha, odiaria magoar a minha mãe mais uma vez. Caso dê alguma coisa, meu maior medo é parar num hospital e me encherem de soro e eu engordar 10 kg ou mais. (Querendo me cortar)

Acabei não indo para São Paulo, vou amanhã.

Até mais. Bjos.


Comentários

  1. Ta doida ??? Me assustei so de ler o titulo ... passado o susto rsrsrs
    Tenho de admitir que foram muitas calorias - nao fiq maguada comigo = ) - mais e dai ?? Amanha ira acordar e tudo vai ser melhor, seu peso vai diminuir e ira consumir menos kcal.
    Hj eu consomi en torno de 1,569 .... eh muito
    Amanha vamos acordar pensando magro e dormir com a conciencia limpa ??? Eu topo.
    Qualquer coisa eh so vir aqui e eu vou ser a primeira a comentar.... ja eh algo rs
    Se for de muita urgencia sei lah mando msn ... so depende da tua operadora ... mais nao fassa mais isso anao ser que tu queira me matar do coração hahaha
    FORTE/FAZIA/MAGRA
    Beijooooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela força flor. Vou tentar ser mais útil, e não fazer mais cagada.

      Excluir
  2. Nossa flor que susto :o
    Não faz mais isso não mesmo que sejam remedios fracos podem lhe trazer problemas ...
    Se cuide flor , e quanto as Kcal , tente se controlar conte até 1000 antes de comer (é o que eu faço) hoje meu namorado veio comer X-Burguer do meu lado , e aquele cheiro delicioso...MEU DEUS , tenho que confessar que sai de perto pra não pegar o pão dele e sair correndo que nem uma louca e me acabar comendo aquilo ....kkk
    Graças a Deus resisti. Tenho certeza q vc vai conseguir amanhã , to fazendo a dieta do ABC e amanha são só 100 kcal , vou morrer :O tomara que eu consiga
    Sorte para nós
    Bjooos flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, tenho sido muito comilona e escrota, mas esse ano vou emagrecer é uma questão de honra.

      Excluir
  3. Ai aiaiaiai!!!
    Que coisa florzinha!
    Olha não faz mais isto!
    Sei que é fácil falar(escrever) mas tenta tá!
    Beijos!
    DDD*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou tentar, muito. Prometo, me arrependi de toda a palhaçada haha, mas já foi, agora é tentar deixar para trás e fazer todo mundo esquecer. Bjos, força pra ti também.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Sdds Money

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA