S de Sumida

Sumi por uns dias, porque teve a viagem de formatura e foi muito legal, tirando a parte em que eu comi para caralho, mas o bom é que os caras faziam a gente correr que nem um bando de desgraçados, então, engordei um quilo, mas não é nada perto do tanto que eu comi.

Tá... no meu último post (dia 9), eu escrevi sobre a compulsão daquele dia, é óbvio que - como sempre - não consegui fazer as 38 horas de NF...

* eu me pesei no dia 10 e deu 52,3 kg,
** então, dia 13 (quando eu viajei), deu 51,2  kg
*** voltei dia 16, mas me pesei dia 17 e deu 52,1 kg
**** e dia 19, eu me pesei de novo, mantive os 52,1 kg

Porém eu comi que nem uma vaca/porca/desgraçada/gorda/animal/escrota/estúpida/diaba nesse feriadão prolongado, e ontem em especial eu comi mais ainda porque eu sou uma inútil, então hoje serão no máx. 500 kcal o que ainda é uma generosidade muito grande da minha parte, porque eu deveria fazer um NF, mas eu provavelmente estragaria tudo mais tarde comendo umas 1000 cal, e por enquanto está tudo indo.

De manhã eu comi um pêssego (40) e tomei 130 ml de leite integral (80), na escola, comi uma maçã (60) e agora vou comer 1 ovo cozido (85) 1 tomate (20) e 1 copo 200 ml de suco de soja light (20), totalizando: 305 kcal, depois eu vejo o que eu faço.

"Meninas dos blogs e do grupo é tão lindo o modo como se importam com pessoas que nem conhecem cara a cara, mas com quem se formaram laços e ciclos de amizade com o passar do tempo. Quando viajei, estava vendo minha sala unida, uma coisa feliz, bonita, gostosa de ver, e eu acho que apesar de tudo, eu gosto para caramba de todos eles; então lembrei de vocês e quero que saibam que gosto muito de vocês também; eu não sei direito o que sinto pela Ana, mas sei que agradeço a ela por ter me proporcionado conhecer vocês. Obrigada por existirem, e continuem fortes, sempre."

Então, eu acho que é isso. Bjos. Até mais <3





Comentários

  1. Own que lindo o que você escreveu no final. É verdade, a preocupação que temos é algo tão diferente que não se compara *-*
    Muita força no LF :)
    Bjoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Sdds Money