R de Ridícula

Eu sou ridiculamente fraca, gorda, escrota, feia e morta de fome.

Compulsão ontem... e hoje... Ai, que raiva. Comida lazarenta demoníaca; Gorda lazarenta escrota estúpida demoníaca.

Ontem eu me pesei antes da compulsão e estava com 50,1 kg... ahhh, por que tive que cagar em tudo desse jeito?

Acabei de comer pastel, indo miar agora. Estou meio assustada, não gosto muito da mia, pois não quero me acomodar com ela, e foi tão fácil miar ontem, não fiz tanto barulho, não fiquei vermelha, meu olho não lacrimejou.  Mas agora, nesse caso, é realmente preciso.

Até mais. Bjs. Começando um outro NF agora 20:30, quero no mínimo 38 horas, preciso disso; preciso ser forte.

Me inspire Taylor *-*


Tirei hoje, ainda muito gorda, mas aqui vai:

Comentários

  1. Não desanime não cara, eu dei maior jacada no sábado! DD: vou lhe acompanhar por aqui. Mas ja estou de NF boa sorte. beijos. :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, estou tentando me manter forte e seguir em frente. Sorte na sua jornada, linda. Bjs *-*

      Excluir
  2. Liiinda não desista não,somos mais fortes q imaginamos...estou te seguindo,passa la no meu blog,eu sou mia,mas estou usando diquinhas das anas..juntas somos mais fortes,mega beijãaao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por toda a força; desistir eu não vou, sei que às vezes as coisas não dão muito certo, mas sempre há outro dia para recomeçar e fazer melhor. Bjos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Sdds Money

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA