Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

T de Tonta

Sou uma tonta, como tudo o que vejo pela frente, magoo as pessoas e sou uma obesa FDP,  eu deveria me matar.

Eu queria ser aquela garota que parece um esqueleto ambulante, que é possível ver seus ossos enquanto ela se mexe, que é tão magra que as pessoas não conseguem acreditar, à quem toda roupa fica folgada, aquela que se sente bem, que consegue ver a luz passando por entre suas pernas, que flutua quando anda, que parece que vai quebrar de tão fina, frágil e delicada, que é algo aproximado da perfeição.

Mas eu tenho que ser eu, esse monstro gorduroso cheio de merda e envolto em uma camada de bosta, sujo, porco, esfomiado, escroto, estúpido. Isso sou eu.

Tirei uma foto hoje para fazer a comparação de como eu já fui e como estou.


Thinspo:::::<3




Bom, acho que é isso, não estou em bons dias, me entupi de chocolate ontem e comi 2, repito, 2 hamburgueres, fora outras mil coisas que, somando com tudo, chegaram a quase 2.800 cal (chutando, não terminei a conta ainda); ontem me pesei e estava com 52 kg, mas com certeza eu engordei, e muito, hoje estou fazendo LF de 500 cal (era para ser um NF de 40 horas, mas eu não consegui, vou tentar de novo na sexta-feira), por enquanto comi ums barrinha de cereal (83), um iogurte desnatado (76), 2 tridents (5) e 1 nesfit de bolso (91), resultando em 255 kcal .

Bjos, magrelas. *-* . *-* . *-*




3 comentários:

  1. Anãaao q linda,como vc tava perfeita,mas se vc ja conseguiu uma vez,certeza q consegue de novo :)
    muiita força,mega beiijaoo :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu estava a ponto de me sentir bem com o meu peso naquela foto, e agora estou tentando ser forte, lutando diariamente comigo mesma. Mas não vou desistir de ser magra, vou conseguir isto a qualquer custo. Bjos linda e força para você também *-*

      Excluir
  2. Primeira vez que entro no seu blog, eu também adoro de paixão a Taylor! Mais queria dizer que você não é gorda cara, seu corpo é lindo, sério mesmo, seu corpo é mto lindo! Pense eu tenho 1,70 e 43 kilos, quase as medidas de Tay, cara eu me acho mto magra, as vezes me sinto mau de colocar um decote sabe? as vezes eu enxergo os ossos do meu pescoço e acho isso horrível, a maioria das mulheres ficam triste se são chamadas de gorda já eu fico triste quando dizem o quanto estou magra! Não dá pra por uma meio 7/8 que fica folgada.. E você se diz gorda?? Cara vc é perfeita, pense nisso.

    ResponderExcluir