Q de Quê?

Oi.

Me pesei ontem, estava com 51,2 kg, o que não é bom, nem tão ruim, já que depois das minhas compulsões do FDS, jurava que estava com mais de 52.

Segunda, eu consegui seguir as calorias da dieta que eram 400, ontem eram 300, mas eu acabei comendo 600, porque eu sou gorda e escrota. Hoje eram 400, mas eu comi 415 por enquanto - 1 copo de leite integral com 2 colheres de nescau (194), 1 nesfit de bolso (91), 1 maçã e 1 banana (130).

O pessoal aqui em casa foi comprar lanche, mas eu quero muito não quero e não vou farei o possível para não comer.

Hoje em um certo momento do dia eu me senti um pouquinho melhor do que eu geralmente me sinto, quando descobri que tirei A na prova geral da minha escola, foi raspando, mas foi um A e isso me fez sentir bem.

Minha vida é bem entediante mesmo, então é só isso. Bjs.

Thinspo:
Izabel Goulart suuuper deusa no ensaio da Elle.




Comentários

  1. Acho que você foi bem, não foi exagerado nem nada.
    Muita força pra não comer!
    Parabéns pelo A. É tão bom isso...
    Bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, consegui não comer esse dia, e fiquei nas 415 kcal mesmo,mas ontem e hoje estraguei tudo :( Bjs. E muita força também *-*

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA