O de Otária

Eu tô um cocô, meu dia tá uma bosta, a dieta virou uma merda hoje, e a vida... um excremento.

Comi muito hoje, mas muito mesmo.
Estou arrasada, mas sei que isso não adianta; o que adianta é tomar vergonha e não comer, estou com muito nojo de mim, mais do que o normal. Iniciei um NF agora pouco, às 21h e pretendo ir até amanhã hora que minha avó me obrigar a comer, caso eu não veja ela, vou fazer o possível para ser forte e prosseguir, até... sei lá, onde eu conseguir.

Cheguei a 51 kg e acho que estraguei tudo hoje, por causa de comida. Ahhhhh, que raivaaaa!!!

Me cortei, quero cortar mais, só que minha mãe saiu e minha irmã fica na minha cola, porque tem medo de ficar sozinha em um cômodo da casa.

Tirei medidas hoje, não foi uma diferença muito grande, mas foi uma diferença. Bom, aqui vai:

- 53 kg (junho - 2012)
Quadril - 87 cm
Cintura - 64 cm
Barriga - 73 cm
Coxa - 51 cm
Braço - 23 cm

- 51 Kg ( 2 de novembro - 2012)
Quadril - 86 cm
Cintura - 63 cm
Barriga - 70 cm
Coxa - 49 cm
Braço - 23 cm

Vou fazer chá verde agora. Me pesarei de novo amanhã, se for no shopping ou no domingo. Bjs.



Comentários

  1. Muita força no NF! Espero que sua avó não te obrigue a comer ;)
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Nem fui no shopping, mas eu mesma estraguei tudo, por causa de chocolate e yakissoba. De qualquer forma, obrigada. Bjos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Sdds Money