N de Nada

Oi. Tudo bem?

Estou um pouco mais aliviada, me pesei hoje e deu 51 kg na balança, é meu menor peso em meses.

Eu esqueci de contar, mas terça-feira minha mãe me disse o seguinte:
Mãe: Você tá fazendo dieta pra emagrecer de novo?
Eu: Não, por quê?
Mãe: Porque você tá ficando esquelética de novo

Fiquei contente, mas não, eu nem magra estou, imagina então esquelética.

Tenho estado mais controlada e me sinto bem sobre isso, porque tá dando resultado - pouco, mas tá. Só que apesar disso estou com uma vontade de comer. Ahhhhhh... que raivaaaa!!

Não sei mais o que falar. Tchau. Bjo.


Comentários

  1. Ain, como eu queria estar em 51kg :c Força linda, você conseguirá. Boa sorte na sua jornada e parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda... mas pus tudo a perder hoje.. tipo tudo mesmo, comi tanto, mas não vou perder a esperança. Eu vou ser forte e continuar. Bjs.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gorda Baleia Saco de Areia

Fluoxetina

Era uma vez... A GORDA FRACASSADA